Gostaria de saber mais sobre protese peniana.
3
respostas
Gostaria de saber mais sobre protese peniana.
A colocação de prótese peniana é a última linha de tratamento da disfunção erétil. Existem as semi rígidas e as infláveis. As próteses não substituem a ereção. Elas dão firmeza a um pênis flácido, ou seja, há perda de comprimento e circunferência em relação à ereção. A cpacidade de orgasmo está preservada. Att ricardo ferro andrologista de brasília-df
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Existem indicações de aplicações e tipos diferentes. Sugiro agendar consulta com seu Urologista para maior esclarecimento. Boa sorte. Ate
Devido a morbidades, por serem métodos cirúrgicos devem ser consideradas tratamentos de exceção (quando outros tratamentos falharam).
Também sugiro discussão pormenorizada com Urologista.
Abraço!
Também sugiro discussão pormenorizada com Urologista.
Abraço!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu esposo fez vasectomia a 10 meses e não chegou só teve 19 ejaculações será que ainda a risco de engravidar? No momento estamos sem plano para fazer o espermograma
- Meu marido fez vasectomia e depois de 11 meses realizou espermograma, constatou que ainda tinha atividades é possível que a cirurgia não tenha funcionando ? Quando ele fez a cirurgia rompeu os pontos e demorou a cicatrização
- Após a vasectomia, Aglutinação ausente é sinal de infertilidade???
- Olá, minha sogra teve caxumba, quando estava grávida do meu marido, é possível que o bebê tenha ficado estéril ?Já fizemos 2 espermogramas, e o resultado deu zerado.
- É possível ter um filho e depois ficar estéril?
- Quem tem pouca velocidade nos espermas consegue ter filho por inseminação artificial?
- O meu espermatozóide está muito consistente o que fazer para melhorar?
- É possível que com suplementos vitamínicos e omega 3 melhore a qualidade dos espermas? 1% formas típicas.
- Meu marido fez exame morfológico kunger resultado foi menor 0%tenho chance de engravidar dele de forma natural
- Eu tenho 31 e meu companheiro 57 anos. Estamos juntos há quase 10 anos, não usamos camisinha e até hoje não engravidei. Existe alguma possibilidade dele não ter mais fertilidade, visto que o mesmo nos últimos anos, tem tido ejaculação precoce?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 210 perguntas sobre Infertilidade masculina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.