Gostaria de saber o que é mais indicado para eliminar bigode chinês: fios pdo ou ultrassom microfoca

2 respostas
Gostaria de saber o que é mais indicado para eliminar bigode chinês: fios pdo ou ultrassom microfocado?
Olá! Depende, existem várias técnicas que podem ajudar a amenizar ou eliminar o sulco/ "bigode chinês", tudo depende de como está o quadro da paciente. Podem ser usadas técnicas de harmonização facial com hialurônico, ou bioestimulador para melhora da pele e com isso um pouco de retração local com estimulo de colágeno e melhora do sulco, ou uso de hidroxiapatita no local, dentre outras opções. Como vemos a melhor indicação depende de como está o sulco/bigode chinês para o seu Médico melhor indicar o que fazer.

Para poder propor melhor tratamento precisamos avaliar até que ponto vc tem perda e proeminência deste sulcos ou bigode chines.Precisa avaliar a qualidade da pele pois hoje em dia existem muitos tratamentos estéticos faciais que amenizam e melhora a qualidade de pele e sustenção
Para isso o melhor é consultar seu médico para lhe propor melhor tratamento
Pois cada caso é um caso sendo assim devemos analisar de maneira individual e que atenda a expectativa de nosso paciente.Fico a disposição