gostaria de saber se posso fazer mamoplastia , lipoenxertia no gluteo juntos na mesma cirurgia ?
2
respostas
gostaria de saber se posso fazer mamoplastia , lipoenxertia no gluteo juntos na mesma cirurgia ?
A principio sim, as duas cirurgia podem ser realizadas no mesmo tempo cirurgico. Entretanto essa decisão deve ser individualizada. A associação de cirurgias pode aumentar os riscos cirurgicos então é fundamental que seu cirurgião avalie suas condições e determine especificamente se para você é mais seguro realizar a mamoplastia e lipoenxertia juntas ou separadas.
Idade, obesidade, tabagismo e doenças preexistentes podem elevar a possibilidade de complicações.
Idade, obesidade, tabagismo e doenças preexistentes podem elevar a possibilidade de complicações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Nao vejo por que não
Mas a resposta definitiva só pode ser dada após a sua avaliação. Fatores como condições clínicas, volume a ser aspirado, áreas envolvidas, etc
Mas a resposta definitiva só pode ser dada após a sua avaliação. Fatores como condições clínicas, volume a ser aspirado, áreas envolvidas, etc
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta cirurgia plástica - R$ 150
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, irei fazer cirurgia de varizes dia 23 de janeiro de 2026 que estava aguardando a anos pelo sus, e estou cirurgia de abdominoplastia marcada para 15 de abril. Será que poderei operar em abril ou será necessário adiar
- Meu leucócitos na urina de valor de 242ul, posso realizar a cirurgia de abdômenoplastia com este resultado?
- Tenho três dias que operei, fiz lipoescultura e flacoplastia, já fiz a primeira seção de drenagem, antes da drenagem não sentia nada , depois da drenagem mal consigo andar , meu lado esquerdo está todo comprometido muita ardência, qualquer movimento parece que está arrancando minha pele do lugar , isso…
- Fiz abdominoplastia fazem 7 anos, fui fazer treino de elevação de quadril com apenas 5 kg, posicionei a trava , mas quando fiz o exercício parecia que tinha rasgado por dentro, hoje ainda estou sentindo dor. O que pode ter acontecido?
- Minha cirurgia é daqui 4 dias e parei de fumar tem 3 , posso operar assim mesmo ?? Vou colocar silicone
- Fiz abdomenplastia a 1 ano a minha barriga ainda incha abaixo do umbigo, é normal?
- Boa noite! Por quanto tempo usar as talas apos uma lipoabdominoplastia?
- Fiz abminoplastia há 9 meses, estava com um caroço pequeno abaixo do umbigo. Agora cresceu, esta vermelho e doi na área,ao redor. É normal? Qual especialista devo procurar?
- Minha bb tem 1 aninho e ainda mama posso fazer aplicação de enzimas
- Tenho 10 meses de abdominoplastia e Lipo posso colocar piercing no umbigo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1186 perguntas sobre Abdominoplastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.