Gostaria de saber sobre glaucoma agudo. Pode acontecer com a dilatação de pupila em exame oftalmológ
2
respostas
Gostaria de saber sobre glaucoma agudo. Pode acontecer com a dilatação de pupila em exame oftalmológico para quem tem o ângulo fechado? E quem já dilatou e não teve nenhum problema, pode ficar tranquilo para dilatar em uma próxima consulta?
Boa noite
Pode acontecer com a dilatação pupilar no consultório sim
E não tem como ter certeza que numa próxima vez não possa acontecer
Pode acontecer com a dilatação pupilar no consultório sim
E não tem como ter certeza que numa próxima vez não possa acontecer
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode acontecer sim numa dilatação e o fato de já ter dilatado e ter corrido Td bem, não exclui a chance de ter nunes próxima dilatação
Perguntas relacionadas
- Tenho fortes crises de ansiedade. Gostaria de ajuda, para saber o que fazer quando sentir essas sensações.
- Durante a semana anterior à realização da cintografia da tireoide com iodo 131, além de excluir medicações com corante vermelho, também devo excluir medicações com corante rosa?
- Fiz ultrassom de abdômen e acusou que estou com baço aumentado (indice esplenico 63) e o fígado está normal, nos exames de sangue meu GGT está em 91. Não tenho nenhum sintoma. Isso pode ser causado por whey protein e creatina? Uso esses suplementos por orientação do nutricionista.
- Meu pai teve um AVC isquêmico a 2anos ele toma miocárdill e quer saber se pode parar de tomar.
- Porque DTM gera Zumbido? É qual característica (chiado?)? É por causa de deslocamento de condilos?
- Tenho neurofibromatose tipo 1, gostaria de tirar dois neurofibroma, qual especialista que faz a retirada? Neurologista, neurocirurgião ou geneticista?
- Boa tarde. Fiz relação sexual com minha namorada e era a primeira vez dela e a mestruaçao dela já está atrasada a 5 dias, será uma gravidez ou será o siclo mestrual dela mudando ? Poderia me tirar essa dúvida ?
- Olá, eu fiz extração do siso já tem 7 dias, não inchou em nenhum momento, o primeiro dia não doeu, mas no segundo dia pra tá venho sentindo dor, não é forte, mas incomoda e sinto o maxilar bem dolorido. Eu tomo o remédio melhora a dor e depois de um tempo volta, não é muito forte, só que incomoda bastante.…
- Fiz um canal no dente inferior, e senti uma espécie de queimação no céu da boca após uma seringa, que não era anestesia. O acido fosfórico desta seringa pode ter queimado meu céu da boca?
- O medicamento cobavitol e considerado anabolizante. Aumentando os músculos do seios e nádegas?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.