Há alguns dias por razões de preço, precisei trocar a marca do escitalopram 10 mg. senti diferença a
1
respostas
Há alguns dias por razões de preço, precisei trocar a marca do escitalopram 10 mg. senti diferença afetando mais a minha insônia. Eu tomo após o café. Fará diferença se eu passar a tomar a noite ? poderá ajudar no meu sono ? grato.
pode sim tomar a noite e observar a resposta a esta mudança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz o exame PPD e molhei o braço dentro de 24 horas criou uma bolha é normal? Vou ter que repetir exame?
- Olá tudo bem ? Dia 9 de julho eu me engasguei vom pedaços de carne consegui expelir na hora que me engasguei só que depois disso no dia 10 fui jantar e me engasguei novamente aí em diante não consegui mais comer comida sólida só líquido tenho a sensação que tem algo entalado e eu sempre fico…
- Comecei a fazer um tratamento amigdalite a 4 dias. Porém no meio do tratamento começou a surgir muita tosse e a dor de garganta voltou. Começou a aparecer muito catarro também… consequentemente o mal estar que eu estava tambem voltou por causa da tosse excessiv. Estou tomando Amoxilina com clavulanato…
- Boa noite. Tomei a primeira injeção trimestral recomendada pela minha ginecologista para cortar a menstruação pois tenho fluxo grande e optei por não menstruar mais. Não sangrou mais da forma que era mas ando tendo escapes. Eu sei que no período de adaptação é de se esperar, que há variações,…
- Boa noite. Tenho um filho com uma doença rara, ele tem 3 anos e a neurologista dele deu Rivotril 2,5 mgem caso de agitação extrema, ou convulsão. A dose que ela deu foi 5 gotas. E sem querer eu dei 7 qual não isso pode causar ? é considerado super dosagem ?
- minha filha tomou loratadina..nao melhorou dei outro mesmo dia..é perigoso?
- Prezados, bom dia! Fiz vasectomia há treze dias. Não estou mais com aqueeeeela dor, mas com bastante desconforto e com a região hipersensível! Qualquer mínimo toque causa uma dorzinha chata e desconforto. Estou usando cueca nova e justa, conforme recomendado. De fato, controla as sensações,…
- Fiz a laqueadura te 2 meses e minha menstruação não vem Posso ter relação mesmo assim?
- Tomo injeção noreryna já estou na segunda dose já estou protegida?
- Oi boa noite, pode tomar cerveja tomando venlafaxina?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.