Hernia de disco na toraxica alta ,como e o pré pós operatorio , qual a tecnica utilizada ? Quando po
1
respostas
Hernia de disco na toraxica alta ,como é o pré e pós operatório? qual a técnica utilizada ? Quando posso voltar as atividades normais ?
Hérnia de disco torácica depende do tipo de hérnia e localização em relação à medula, para se definir o tipo de cirurgia. O pós-operatório vai depender do tipo de cirurgia e se houve ou não complicações. Em geral, é tranquilo e é possível voltar a certas atividades leves, após cerca de 3 semanas; varia principalmente com relação ao tipo de trabalho que o paciente desenvolve.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha filha começou a menstruar com 9 anos agora ela esta com 11 anos e a menstruação dela passa até meses sem vim é normal?
- Estou na primeira semana de tratamento para sífilis, tomei as duas primeiras doses de bezentacil, quanto tempo para as feridas que está no meu Penis sumirem?
- A criança de 6 anos pode tomar junto dipirona e nausicalm?
- Minha filha vai fazer 1 ano e 10 meses..ainda não fala, mais balbucia sai só da da da, Aaaaaaa quando quer água e tai tai...ela na maioria das veses abre a boca mais não sai a palavra...mais se a chamo ,de longe ela escuta e me atende...estou preocupada pois tive covid n gestação aos 5 meses... Porém…
- Tomei a 4 dose da vacina covid em junho e uma semana depois adquiri o vírus! Hj estamos em outubro e tenho dormência não em toda perna, em locais espaçadas e também na vagina, e lábios, estou andando normalmente! O cansaço da perna já passou há meses. A possibilidade de ser síndrome giuliam barre é grande?
- Fibrose pulmonar costuma dar dores nas costas parte do pulmão?
- Se eu usar a pílula num dia e no outro ter relação sexual sem proteção, a pílula do dia anterior faz efeito ? E quanto tempo a menstruação atrasa após o uso da pílula do dia seguinte ?
- Faço uso do Buscopan para cólicas menstruais e agora comecei a tomar amitriptilina. Na bula do Buscopan fala sobre interação medicamentosa entre eles. Não poderei mais usar o Buscopan?
- O rash cutâneo da fase aguda do HIV dura quanto tempo? Pode durar só alguma horas?
- Olá meu filho fez teste de clonidina, ele tem 11 anos , gostaria de saber se o resultado do exame está normal? Grata Basal : 5,20ng/ml 60min: 0,66 ng/ml 90 mim:: 8,18mg/ml 120 min: 7,16ng/ml
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.