Minha filha começou a menstruar com 9 anos agora ela esta com 11 anos e a menstruação dela passa até
2
respostas
Minha filha começou a menstruar com 9 anos agora ela esta com 11 anos e a menstruação dela passa até meses sem vim é normal?
Bom dia,
A sua filha deve ser avaliada por um endócrino ped ou por um ginecologista que trabalhe com adolescente.
Assim o médico poderá identificar as possíveis alterações e orientá-la com mais propriedade.
fique bem
Grande abraço
A sua filha deve ser avaliada por um endócrino ped ou por um ginecologista que trabalhe com adolescente.
Assim o médico poderá identificar as possíveis alterações e orientá-la com mais propriedade.
fique bem
Grande abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem? No início os ciclos menstruais podem ser irregulares mesmo, porém o ideal é passar por uma avaliação médica com endócrino pediatra ou pediatra de sua confiança para esclarecer com mais detalhes. Espero ter ajudado, fico a disposição! Abraços
@endopedcomamor
@endopedcomamor
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Mimha filha tomou a injeção de leuprorrelina subcutânea mais na receita tava intamuscular será que tem.algum problema?
- Minha Filha Tem 9 anos e esta menstruada a 1 mes e normal?
- Acontece está tomando o neo decapeptyl e a criança mentruar?
- É normal um menino de catorze anos ter bastante pelos pubianos ??
- Minha filha fez uso da primeira injeção de leuprorrelina, e 14 dias depois , teve um sangramento, veio grande quantidade e foi diminuindo, e já dura 7 dias , é normal? Ela tem 8 anos, e idade óssea 11 anos.
- oi minha filha tem 11 anos ,os peitos começaram a crescer com 10 mas pararam derrepente,e nao crescerem mais,isso é normal (obs nem chegou a desenvolver o tamanho so os bicos e as "bordas"
- Minha filha tem 9 anos, desde os 8 anos começou aparecer o broto mamário, e agora começou aparecer pelos na axila e parte íntima, é normal pra idade dela.? Fiquei agoniada pois minha filha mais velha não foi assim.
- Minha filha de nove anos já apresenta formação de seis e pelos nas axilas, existe algum tratamento para retardar este desenvolvimento?
- Olá, minha filha tem dez anos e faz o tratamento há um ano e meio, meio passado ela menstruou, devo continuar o tratamento?
- Minha filha tem 7 anos e foi diagnosticado com puberdade central. Vai iniciar a leuprorrelina. Minha dúvida é quanto ao ganho de peso e efeitos colaterais. Vc podem me ajudar?!
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 580 perguntas sobre Puberdade Precoce
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.