Hipertensão intracraniana idiopática é muito grave? O que pode causar? Tem cura?
2
respostas
Hipertensão intracraniana idiopática é muito grave?
O que pode causar? Tem cura?
O que pode causar? Tem cura?
A hipertensão intracraniana idiopatica pode causar dores de cabeça de difícil controle e perda visual. Procure um neurocirurgião assim que possível
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. É uma doença potencialmente grave que pode causar perda da visão, além de dores de cabeça incapacitantes. Existem várias possibilidades de tratamento. Procure um neurocirurgião para avaliação do seu caso.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Hipertensão intracraniana tem cura? Qual o tratamento adequado para evitar cegueira ou outras complicações?
- Quais exercícios físicos indicados e seguros para quem tem hipertensão intracraniana idiopatica?
- Qual o riso que corremos na hora do sexo pra quem tem pressão intracraniana?
- Quem tem doença renal crônica com a função de 35 de urina pode tomar essa medicação diamox de 250 de 8 em 8 hora?
- Fiz uma cirurgia de "sistema de derivação ventricular" para tratar hipertensão intracraniana, o sistema utilizado foi o sai da coluna (desculpe não sei os termos corretos), realizei o procedimento no dia 10/03/2025, inicialmente todos os sintomas passaram inclusive o zumbido, porém atualmente estou novamente…
- Tenho pressao intracraniana descobri a 3 anos faço uso de diamox e topiramato sinto desequilíbrio todo dia tem relação com a pressão ou seria outra patologia?
- Descobri a alguns dias que tenho Hipertensão Intracraniana e a medica me passou para tomar Diamox e Amato, notei que minha gengiva está inchada, e não estava antes.... pode ter alguma coisa a ver com os remédios?
- O estresse mental, pode encadear alguma crise, pra quem tem Hipertensão Intracraniana Idiopática?
- Minha filha fez uma ressonância e no resultado deu sela turcica vazia o que significava?
- Com 14.s de gestação coloquei o DVA (Derivação por Válvula via Atrial ) pode parto Normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 117 perguntas sobre Hipertensão Intracraniana
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.