Irregularidade e alteração do sinal enxerto do ligamento cruzado anterior no terço médio, podendo e
2
respostas
Irregularidade e alteração do sinal enxerto do ligamento cruzado anterior no terço médio, podendo
estar relacionado a rotura. Correlacionar com dados clínicos para pesquisa de insuficiência ligamentar.
O que podemos presumir?
estar relacionado a rotura. Correlacionar com dados clínicos para pesquisa de insuficiência ligamentar.
O que podemos presumir?
Que é possível que o enxerto de tendão para reconstrução do seu ligamento se rompeu, mas que é preciso examinar o seu joelho, para saber se há realmente sinais de instabilidade, para corroborar com a imagem.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Deve procurar atendimento ortopédico o mais breve possível. Agende sua consulta presencial ou teleconsulta para melhor tratamento.
Perguntas relacionadas
- Olá, boa tarde. Tenho usado tadalafila de 5mg. Tem dado bom resultado. Mas me deixa com uma dor na nuca do lado esquerdo. Oq devo fazer? Tenho 56 anos.
- Meu bebê tem 1 mês e queria iniciar a fórmula Nan supreme pro mas também quero dar a mama.. tem algum problema?
- Tomei testosterona em gel masculina por alguns meses na intenção de ganhar peso, só que nao vi nenhum resultado, a testosterona demora quanto tempo para ver resultados, ou a testosterona nao interfere muito no ganho de peso
- Eu tenho 16 anos, será que eu posso tomar injeção anticoncepcional sem nenhum problema?
- Boa tarde fiz uma histerectomia a 25 dias atrás e estou perdendo um líquido como se fosse urina oque pode ser ? E normal isso ?
- Bom dia , fiz um retratamento de canal a 6 meses e o dente eventualmente doi e incha. Fui a dentista que fez o procedimento e ela disse que eu estou com uma infecção persistente no dente e tenho q esperar 8 meses para a medicação do canal fazer efeito. É isso mesmo??
- Coloquei facetas nos dentes e sinto uma queimação no céu da boca, próximo aos dentes, onde foram colocadas as facetas. O que fazer nesse caso? Percebi que o céu da minha boca está como se tivesse sido queimado.
- Caro/a doutor/a, realizei cirurgia de catarata, com introdução de lente para correção de miopia. Correu tudo bem, mas fiquei com muito sensibilidade às luzes noturnas e de carros. Isso é normal? O uso de lente antirreflexo, sem grau, auxiliaria na diminuição desse incômodo? Ou seria um gasto…
- Meu ouvido estava inflamado, comecei a tomar os remédios saiu muita secreção agora parou de doer e de sair secreção mais está coçando muito oque pode ser .?
- o aparelho auditivo pode interferir no funcionamento da válvula?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.