Já faz meses que fico com a barriga inchada depois do almoço, independente do alimento que como, e m
2
respostas
Já faz meses que fico com a barriga inchada depois do almoço, independente do alimento que como, e mesmo comendo pouco em relação as outras pessoas. Isso só não acontece depois do café da manhã, que é quando como só duas frutas. Será que estou com um problema grave no intestino?
Olá, este sintoma, quando presente de forma isolada, pode estar relacionado à diversos problemas dos trato gastrointestinal, dentre estes destacam-se as parasitoses intestinais, intolerâncias alimentares, supercrescimento bacteriano de intestino delgado entre outros.
Embora na sua maioria, não sejam graves, a avaliação por um especialista se faz necessária.
Embora na sua maioria, não sejam graves, a avaliação por um especialista se faz necessária.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Tomo sertralina a 4 semanas , ela pode causar dor abdominal lado direito e na lateral , e sensação de estufamento do mesmo lado ?
- Olá, estou tomando cloridrato de tetraciclina, meu médico passou por 30 dias está com 20 dias já, mais venho sentindo barulho na barriga, de vez em quando, quase direto é normal?
- Olá boa tarde, estou com dermatite seborreia estou usando shampo cetoconazol e faz minha queda de cabelo piorar pois resseca o cabelo, estou pensando em cortar o cabelo baixinho seria uma saída para conseguir usar o shampoo?
- Boa tarde, tenho seringoma ecrino em todo o pescoço, com lesões que chegam a atingir 0,5 cm cada uma, é possível remover este tipo de lesões? Se sim, qual o tratamento e taxa de sucesso? Obrigada
- Olá mim tire uma dúvida! Minha menina tem 4 anis e feis a cirugia só da adnoide q tinha 90% .estamos com 5 dias pré operada .ela não está sentido nada .neim dor e neim febre. Porém depois da cirugia ele teve tossi e normal? .e as vezes ela escarra um.musco catarro com meio resíduos de sangue…
- Olá, estou amamentando a dois meses e estou com mastite, tomando o antibiótico meu seio furou em 4 lugares, posso usar absorvente para não ficar sujando o sutiã?
- Qual exame é realizado e, qual o profissional faz o diagnóstico em dúvida de Depressão, Bipolaridade, TDAH e/ou Autismo?
- Posso usar vibrador enquanto estou em tratamento com pomada ginecológica ?
- Após uma biopsia pulmonar Após 5 dias pode dirigir por 100 km?
- Pode fazer laringoscopia rouco? É melhor esperar não estar mais rouco?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.