Já fiz 2 cirurgias para estenose de jup e uma cauterização, agora após 2 anos refiz os exames e eles
2
respostas
Já fiz 2 cirurgias para estenose de jup e uma cauterização, agora após 2 anos refiz os exames e eles estão exatamente como da primeira vez. É comum tantas cirurgias para estenose, esse problema não costuma ser simples?
Ola, tudo bem?
Não é um problema simples. Pelo contrário. Toda cirurgia pode ter uma recidiva. Espero ter ajudado.
Não é um problema simples. Pelo contrário. Toda cirurgia pode ter uma recidiva. Espero ter ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O problema não é simples. A dilatação pielocalicial (hidronefrose) pode persistir em até 1/3 dos casos mesmo quando a cirurgia foi bem sucedida. Acompanhamento deve ser realizado individualmente...
Perguntas relacionadas
- Queria saber se posso fazer tatuagem tomando itraconazol ?
- Recentemente visitei meu oftalmologista para poder fazer a atualização de meu óculos, anteriormente tinha 1,5 de miopia nessa nova consulta aumentou para 2,5, foi recomendado as lentes blue Control que ajuda na utilização de aparelhos eletrônicos, desde os dia que meu óculos chegou sinto um incomodo…
- Faço uso do anticoncepcional injetável trimestral a dois anos e desde então interrompeu meu ciclo , é normal depois desse tempo vir a menstruação ? Ou o último pode ter sido aplicado de maneira errada ?
- Bom dia! Meu filho faz o uso de remédios controlado ele pode tomar invermectina? Ele também pode ser vacina sem nenhum problema? Ele toma olanzapina e Valpi.
- Meu examen de citomegalovirus igg deu 3,98 e meu igm 0,18 o q significa?? Estou gravida
- Descobri osteopenia aos 45 anos , tomei cálcio + alendronato por 10 anos mais ou menos, parei de tomar há 3 anos,( hoje tenho 59 anos )visto que excesso de cálcio prejudica outras áreas, minha pergunta é, tomar so vitamina D ajuda a não enfraquecer os ossos.
- Gostaria de saber se existe outro tipo de exame sem ser endoscopia para detectar algum problema no estômago?
- Ola comesei tomar sentralina de 50 mg dividida ao meio e sentir muito mal passei quase a noite com insônia dor de barriga mal estar e pânico .cala frios e suadores . Tremores .Sensações horríveis . E estou com medo de continuar com a medicação. pois as sensações foram bem piores do que as crises…
- Tomei dorflex de manhã e a vacina a tarde tem poblema
- Tive dor nos dentes após tomar a vacina Astrazeneca, é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.