Já passei por vários especialistas e nenhum resolvia meu problema, até que no último fez pedido
2
respostas
Já passei por vários especialistas e nenhum resolvia meu problema, até que no último fez pedido de Biópsia que diagnosticou: FOLICULITE PUSTULOSA EOSINOFÍLICA COM PROVÁVEL MUCINOSE FOLICULAR.
O que devo fazer? que especialista procurar?
Quando tem mucinose folicular o processo pode ser doença auto imune e seria interessante procurar um reumatologista ou especialista em cabelo
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Seu caso deve ser avaliado pelo dermatologista para orientação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tô com umas bolinha vermelha no pé do cabelo, e acho que e foliculite. Qual especialista devo procurar?
- Pode usar protex na foliculite das nádegas? Ou melhor sabonete líquido hipoalergênico de glicerina?
- Fiz depilação a laser primeira vez primeira sessão e tive foliculite, é normal?
- Preciso de ajuda tá aparecendo muito isso tem cura foligulite
- Por favor, Pode tomar Roacutan com Elixir de inhame?
- Como faço pra eliminar a foliculite que tem aparecido na virilha, bumbum e axila qual o melhor remédio pra tratar
- Trok G creme é eficaz no tratamento de foliculite?
- Tenho muita foliculite com muitas manchas na parte de trás das coxas . Minhas pernas tem muitas manchas . Nas canelas tb tem . Tenho vergonha de usar shorts .uso só calça pra esconder. O que devo fazer??
- Tomo hormônio já por 3 anos . Natifa 1mg . Esse medicação pode causar a foliculite?
- Foliculite bacteriana gram-positiva tem cura? Ou é uma doença crônica?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 159 perguntas sobre Foliculite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.