Já usei muito remédios mas ainda sinto a moniliase na minha garganta!
1
respostas
Já usei muito remédios mas ainda sinto a moniliase na minha garganta!
Olá. É preciso investigar o que pode estar causando essa monilíase do aparelho digestivo alto (como esôfago). Interessante uma consulta com especialista, até porque pode haver necessidade de realização de exames. Procure um especialista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Irei passar hoje a permetrina pela 2° vez após 7 dias Estou trocando as roupas de cama todos os dias e passando com ferro Deixo a coberta no sol todos os dias Queria saber se posso usar o cobertor ou preciso trocar ele , obs: não é o mesmo que usava antes do tratamento, Peguei um limpo…
- Retirei o DIU de cobre faltando 3 dias para menstruar e até agora não menstruei e a minha menstruação é super controlada todo mês desce certinho.
- Fiz q cirurgia há 7 dias. Ainda está bastante inchado, e não vejo melhora. É normal?
- Qual usar, a pomada ou o comprimido? Qual a diferença dos dois e qual é mais eficaz?
- Ajudei uma pessoa a se lavar pós o parto onde tinha sangue( sendo a pessoa portadora de HIV) Eu tinha um machucado na cutícula, durante o banho e o contato com o sangue eu posso ter pagado?
- Ajudei uma pessoa a se lavar pós o parto onde tinha sangue( sendo a pessoa portadora de HIV) Eu tinha um machucado na cutícula, durante o banho e o contato com o sangue eu posso ter pagado?
- Parei a paroxetina a 20 dias a mando do médico. Porém tenho dor de cabeça todos os e dor de estômago. O q devo fazer. Ele me mandou para de uma vez. Com a medicação eu estava mau sempre com dor de cabeça e estômago sem ânimo pra nada aí o psiquiatra mandou eu parar de uma vez sem fazer desmame…
- Ajudei uma pessoa a se lavar pós o parto onde tinha sangue( sendo a pessoa portadora de HIV) Eu tinha um machucado na cutícula, durante o banho e o contato com o sangue eu posso ter pagado?
- Fiz uma cirurgia de "sistema de derivação ventricular" para tratar hipertensão intracraniana, o sistema utilizado foi o sai da coluna (desculpe não sei os termos corretos), realizei o procedimento no dia 10/03/2025, inicialmente todos os sintomas passaram inclusive o zumbido, porém atualmente…
- O htlv se transmite por sangue seco? Ou por mais de 4 horas fora do corpo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.