Laqueadura Tubaria
Sou laqueada há quase dois anos porém minha menstruacao está atrasada há quase dois meses e normal?
4 respostas
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. A sua avaliação clínica através da historia clinica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. A ausência de menstruação precisa ser investigada. Os estresses físicos e emocionais e as atividades físicas extenuantes podem provocar ausência de menstruação. As disfunções hormonais precisam ser investigadas: menopausa, hiperprolactinemia, disfunções da tireoide, disfunções da adrenal, síndrome do ovário policístico, etc. Alguns problemas de saúde como a obesidade podem provocar irregularidade menstrual. No entanto, o primeiro passo é sempre descartar uma gravidez. Faça um novo teste de gravidez. A laqueadura não é a causa da irregularidade menstrual. A laqueadura não é um método contraceptivo 100% eficaz. O risco de falha da laqueadura é de 5 gravidezes a cada 1000 mulheres por ano (risco de 0,5%). Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu diagnóstico e tratamento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Há vários motivos para alterações da menstruação, depois de uma laqueadura. Desde a falha do método, alterações hormonais e mesmo a menopausa. Cada caso é um caso... Consulte o medico para esclarecimento do seu caso em particular. Agende uma consulta.
Pode ser que antes você usasse pílula e então estivesse regulada por isso. Tbm com mais idade, ciclos irregulares podem ocorrer e ainda ocasionalmente depois menstruações mais fortes se atrasa. Consulte. Ok?
Perguntas semelhantes
- Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
Minha menstruação veio mesmo tomando pílula, e meu ciclo é apenas três dias e já faz uma semana e ai
Tomo Contracep a alguns anos, porém esse mês tomei com atraso de 16 dias e tive relações desprotegid
Faltando 17 dias pra menstruar tive relação desprotegido e tava no período de ovulação e tomei a píl
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.




