lesões tipo espinha do lado direito do rosto durante e apos 10 meses de gravidez o que pode ser? não
2
respostas
lesões tipo espinha do lado direito do rosto durante e apos 10 meses de gravidez o que pode ser? não sara
Você tem que marcar uma consulta com um dermatologista para que ele lhe avalie
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É muito comum as desordens de pele durante e após a gestação, elas costumam ter melhora após parto e final da amamentação. No seu caso especificamente, precisa que algum especialista lhe examine para entender quais lesões são estas e melhor orientar. Abs
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou na 5º semana de gravidez e faz aproximadamente 15 dias que começou a aparecer manchas vermelhas no meu seio e barriga, de aprox 1.5cm. Elas coçam bastante e ficam com aspecto de pele queimada. Estou usando ultrogestan há 3 semanas. Pode ser alergia ao medicamento? Ou a um hormonio da gravidez?
- Estou com 16 semanas e desde o inicio da gravidez vem aparecendo pápulas hiperemiadas que coçam muito pelo corpo e após alguns minutos somem. O que poderá ser?
- ola, estou de 27 semanas de uns dia estou sentindo, uma dormência e sensançao de queimação na minha barriga abaixo dos seios.o que sera.
- Olá... Estou gestante de seis semanas e gostaria de saber se posso usar o repelente off da Johnson.?
- estou com 16 semanas e apareceram umas erupções nas minhas axilas que coçam muuito e apresentam um pouco de secreção amarelo-esverdeada. O que pode ser?
- Estou gravida de 27 semanas e a 2 meses sinto uma coceira nas axilas que ja estão escuras porque eu nao consigo evitar de coçá-las.o que pode ser?
- estou com 34 semanas de gestação e estou a uma semana com bolinhas de água vermelhas que ardem com o calor e coça as vezes o que pode ser?
- apareceu-me uma erupção cutânea com muita comichão agora com 7 meses de gravidez estou preocupada o que será?
- manchas vermelhas nas pernas durante a gravidez o que pode ser? Será que some depois estou preocupada, e porque não sinto dor nenhuma/
- o que são erupções no antebraço na gravide?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 14 perguntas sobre Erupção na gravidez
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.