Meti filho tem 1 ano e meio. Estar tomado caloba e vou começar dar o Annita. Suspendo o caloba duran
7
respostas
Meti filho tem 1 ano e meio. Estar tomado caloba e vou começar dar o Annita. Suspendo o caloba durante os 3 dias ou não?
Não hã necessidade de suspender Kaloba durante o uso de Annita. Porém, Kaloba é um medicamento para tratamento agudo. Há muitas prescrições de Kaloba para prevenção de infecções, isto é um erro, segundo as próprias informações do laboratório. Converse com seu pediatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não há necessidade de suspender o kaloba.
Terei imenso prazer em te atender e tirar todas as sua duvidas
Agende uma consulta.
Agende uma consulta.
Como são funções diferentes e não há interação medicamentosa, pode tomar sim.
Nenhum problema. Pode dar as 2 medicações.
Pode usar os dois simultaneamente, mas Kaloba não é medicação de uso contínuo.
NÃO INTERROMPER O KALOBA , E MANTER VIDA NORMAL !!! MESMO TOMANDO ANITTA
Perguntas relacionadas
- Eu tomei 2 compromidos de annita, não me senti bem, estou ate sem evacuar, nem segui mais com outros 2 dias, tive ate dor na perna. É normal?
- Também estou sentindo dores na região coxofemural e braço, somente lado direito, desde que iniciei com o medicamento Annita. Vi muitas pessoas reclamando deste sintoma. Por que não consta da bula?
- Comecei a dar Albendazol à pedido do pediatra porque saiu verme na urina da minha filha, só dei 1 dose, mas ela está sentindo muito mal estar, enjoo, dor na barriga e tontura o dia todo. Fiz exame de urina e não acusou nada, farei de fezes amanhã. Posso trocar por Annita, tendo dado Albendazol no primeiro…
- Olá, tudo bem? Tomei Anitta e meus olhos estão amarelos claros, ontem fui no pronto socorro, fiz os exames de sangue, e a médica informou que estão normais, e falou para não me preocupar, o que fazer neste caso, pois ainda estão amarelos
- Estou com coceira anal. Já fiz o uso do ANITTA por 3 dias, porém, a coceira continua. O que devo fazer ? Obrigada.
- Quem está fazendo uso de annita para verme, pode usar invermectina para escabiose?
- Pode-se tomar Anita e intraconazol ao mesmo tempo?
- quais medicamentos naturais ou alimentos posso ingerir para diminuir as cólicas durante o uso de annita
- Bom dia! Tem mais de 20 anos que tomei remédio de verme, e estou morrendo de medo de tomar e sair verme pela boca e nariz, seria isso possível?
- A psoríase teve uma alergia com o medicamento, e está saindo muita agua e pus do couro cabeludo, oque devo fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1908 perguntas sobre Annita
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.