Meu anticoncepcional vence 08/21 e já tomei a primeira semana desse mesmo mês,ele fará efeito normal
1
respostas
Meu anticoncepcional vence 08/21 e já tomei a primeira semana desse mesmo mês,ele fará efeito normal ou corro risco?
Bem, estou respondendo no dia 16/9. Siga tomando, a princípio há uma folga pequena nos prazos de validade , mas garantir nunca se pode. OK ?
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- O horário da minha vacina do COVID hoje dia 17/08 e o mesmo horário de tomar meu anticoncepcional , posso antecipar o horário do remédio?
- Estou acima do peso como faço uma reeducação alimentar para a perda de peso?
- Meu marido sofreu acidente de moto fraturou fêmur patela e platô tibial... só que na patela os fios já estão o encomodando seria necessário já a cirurgia pra retirada??
- Quem faz tratamento com pantoprazol pode tomar bebidas alcoólatra
- Estou tomando anticoncepcional tâmisa 15 porém estou tento escapes eu posso fazer a troca por outro anticoncepcional ?
- Fiz a cirurgia retirada da vesícula posso tomar a vacina astrasenica?
- Tenho 38 anos e fiz o caf, tenho o vírus do hpv. Onde posso tomar a vacina do hpv?
- Boa madrugada! No hemograma completo, tem como saber se a vacina fez efeito? Se tiver é em que parte do exame?
- boa noite o bisolvon de fazer inalacao pode tomar pq dis uso oral ou inalador
- Debaixo da minha unha das mãos criam sempre uma areinha o que isso significa?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.