Meu bebê nasceu com 38 semanas, com 2.900kg, porém não tem forças pra estimular o peito e até agora
3
respostas
Meu bebê nasceu com 38 semanas, com 2.900kg, porém não tem forças pra estimular o peito e até agora meu leite só pinga, me indicaram o pré Nam, estou sem saber o que fazer, pois dei o Aptamil e o Nam confor e ele não se deu. Posso dar o pré Nam a ele?
Vá ao banco de leite materno e estimule a pega, seu bebê nasceu a termo, o leite materno tem a sua imunidade e ajuda seu bebê a se proteger do contato com o mundo externo. Os dois primeiros dias tem o colostro, após esses dias e com bastante estímulo vem o leite propriamente dito, se for o caso, compre uma bombinha manual e dê seu leite no copinho. Insista na amamentação, beba bastante água, o leite materno é a melhor fórmula do mundo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Esse tipo de orientação deve ser discutida com o pediatra que acompanha sua criança. Não há como fazer qualquer tipo de orientação à respeito pela internet, sem avaliar a mãe e a criança.
O Pre-Nan é destinada à bebês prematuros e de baixo peso. Esta fórmula pode ser um aditivo do leite materno ou, na impossibilidade do aleitamento materno, um substituto do mesmo.
Perguntas relacionadas
- Faz mal dar nan sl para bb para bebe que nao ten problema lactose fará mal?
- Comprei o leite Nan errado,era pra ser de 0 a 6 meses, me confundi e comprei de 6 a 12 meses!! Pode dar a criança de 1 mês?
- Qual leite dar após 1 ano? Ela toma nestogenio agora.
- Depois que meu filho fez 6 meses mudamos para o Nan 6 a 12 . E passamos a dar batata cozida, cenoura, aos poucos .. Assim como a nutricionista orientou, mais ele passou a querer o mama em 3 em 3 horas como quando era recem nascido. Parece que ele esse Nan é mais fraco, não entendo, alguem saberia como…
- Minha bebê fez 6 meses, então, mudei a fórmula dela para a de 06 á 12 meses (NAN Confor), ela começou a apresentar vômito e diarreia... seria por causa da fórmula?
- Meu filho tem 1 ano e 8 meses não se deu bem com a fórmula de 1 a 3 anos, posso continuar dando a fórmula de 6 a 12 meses?
- Dei nan supreme 2, para meu bebê de 2 meses Comprei a fórmula errada, não sei oq fazer. Pode acontecer alguma coisa com o bebê??
- Meu bebê tá tomando leite nan quanto dia é normal ficar sem fazer cocô
- Qual a diferença entre NAN Confort e NAN Total Confort?
- Posso dar leite desnatado pro meu filho de 2 anos? Ele começou a ter diarreia mas levei consultar o doutor falou que é virose. Mas estou na duvida sobre o leite. Obrigada
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 407 perguntas sobre Pre Nan
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.