Meu bebê tem 10 dias e nasceu com um caroço na cabeça e e mole oque pode ser e parece que está cresc
Meu bebê tem 10 dias e nasceu com um caroço na cabeça e e mole oque pode ser e parece que está crescendo como devo fazer qual médico procuro.
2 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá! Entendo que você esteja preocupada com a saúde do seu bebê. Existem algumas possibilidades para o caroço na cabeça do seu bebê, como cisto sebáceo, hematoma, lipoma, entre outros. É importante que você leve o seu bebê para ser avaliado por um pediatra o mais breve possível. O pediatra poderá examinar o caroço e verificar se é necessário encaminhar para um especialista, como um neurologista infantil ou um cirurgião pediátrico. Em caso de emergência, não hesite em buscar atendimento médico imediato. Espero ter ajudado.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


