Meu bebê tem 10 meses e toma o leite Aptamil Profutura 2, ele completando 1 ano eu teria que trocar
2
respostas
Meu bebê tem 10 meses e toma o leite Aptamil Profutura 2, ele completando 1 ano eu teria que trocar para o AptaNutri 3, mas eu notei que ele contém açúcar na composição. Gostaria de saber se o NAN SUPREME 3, seria uma boa opção para troca? Tendo em vista ele não ter nenhuma alergia.
Acima de 1 ano você pode trocar por leite integral, pense no leite como pirâmide alimentar, hoje só queremos o cálcio do leite, assim sendo compre leite integral em pó e nada de instantâneo. ok.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, o NAN Supreme 3 pode ser uma boa opção, especialmente se você quer evitar fórmulas que tenham açúcar. Ele tem uma composição mais suave e sem adição de açúcares, o que é ótimo para bebês depois de 1 ano. Mas como cada criança pode reagir de forma diferente, é sempre bom dar uma conversada com o pediatra antes de fazer a troca, só para garantir que está tudo certinho para o seu bebê. Uma outra ótima opção (e mais barata) é o leite integral.
Perguntas relacionadas
- Olá tomo 0,25 de donaren à noite e durmo mais de 12 hs isso é normal?
- Minha vó tem 93 anos está tomando clonazepam 2 comprimido para dormir e não dorme fica agitada e desce da cama tem alzheimer alguém pode me ajudar o que faço
- O medicamento Pentasa (Mesalazina) para tratamento de DII pode causar algum efeito colateral como fraqueza/fadiga ou sede excessiva? Estou tendo esses sintomas e não sei se é comum.
- tomo escitalopran de 20mg , e quetiapina de 25mg, posso tomar cerveja de final de semana
- Tomar a Dalimumabe por longo tempo, isso pode prejudicar meu organismo?
- Meu esposo foi diagnosticado com esteatose hepatica guau 2, parou de bebet 40 dias, ja pode voltar a beber?
- Gosto muito da psicologia social. Existe alguma abordagem vinculada a ela e que possa ser usada em atendimento clínico?
- Tive paralisia de Bell a 10 anos ainda é possível voltar meu sorriso ao normal e a sobrancelha subir estou fazendo acupuntura isso resolve?
- Tomo riveroxaba e posso usar xilocaína para desencravar as unhas
- Gostaria de saber o que posso fazer para diminuir os riscos de dor ao fazer canal. Retirei o siso inferior esquerdo e por conta disso fiquei com parestesia em metade da língua, mas em compensação os dentes inferiores do lado esquerdo e a gengiva são extremamente sensíveis e não consigo levar…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.