meu cabelo esta caindo muito, sou mulher, o que devo fazer?
5
respostas
meu cabelo esta caindo muito, sou mulher, o que devo fazer?
Boa noite! Existem varios tratamentos para queda de cabelo em mulheres. Desde soluções tópicas, via oral e aplicações de substâncias no couro cabeludo. Os resultados são muito satisfatórios dependendo da causa da sua queda. Seria necessário uma avaliação para melhor lhe propor o tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Procure seu dermatologista de confiança! Pois existem diversas causas para queda de cabelo. E que precisam ser investigadas, antes de decidir qual tratamento ideal para o seu caso individualmente.
Hoje dispomos de diversos tratamentos, com ótimos resultados! Medicamentos orais, tópicos, injetáveis...
Estou a disposição!
Hoje dispomos de diversos tratamentos, com ótimos resultados! Medicamentos orais, tópicos, injetáveis...
Estou a disposição!
Existem diversas causas para queda de cabelo, como alteração hormonal, deficiência de vitaminas, estresse, pós-parto, entre outras. Procure um dermatologista para que possa te examinar e investigar a(s) causa(s) da sua queda de cabelo. Sabendo a causa, poderá te indicar o melhor tratamento.
Espero ter ajudado!
Espero ter ajudado!
Existem inúmeras causas para queda de cabelo nas mulheres. O mais importante é identificar exatamente qual a causa da sua queda de cabelo, levando ao diagnóstico correto. A partir daí, diferentes tratamentos podem ser propostos, de acordo com a causa. Portanto, não existe um remédio ou tratamento milagroso para queda de cabelo em geral. E sim, tratamentos especificos para cada doença que leva à queda de cabelo. Procure um dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia para o diagnóstico e tratamento correto da sua alopecia.
As alopecias tem múltiplas causas. Cada caso é um caso. Procure o dermatologista para avaliar a melhor abordagem terapêutica para a etiologia específica. Abs. Dra Valéria.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho uma área no couro cabeludo em que os fios nascem grossos, mas não crescem mais do que 2 cm de comprimento, mesmo depois de anos. Antes eles cresciam normalmente, mas após raspar a cabeça no zero, essa região nunca mais voltou a crescer como antes. Atualmente faço tratamento para calvície com…
- Tô usando minoxidil tópico há 2 meses para tratar alopecia por tração, já notei que está surgindo cabelo na área mas em consequência estão nascendo pelos no meu rosto, penugem, etc. Depois de parar o minoxidil esses pêlos que surgiram perto da bochecha, nariz, e até na testa vão cair? Tô muito preocupada.…
- Qual tipo de estresse e ansiedade causa alopecia? Pico de raiva causa também doutor? É de repente que causa alopecia ou não?
- Boa tarde quem tem alopecia areata universal pode tomar a vacina da covid ?
- olá! fiz infiltrçao com triancil durantes 3 meses 1 vez por mes, porém a ultima infiltracao tive acredito um evento adverso atrofia capolar frontal nos locais das infiltraçoes, gostaria de saber qual passo devo tomar para reverter essa situaçao. Grata
- Tratamento de Alopécia: Utilizando Finasterida tópica (não oral) no couro cabeludo, há possibilidade de diminuir a libido masculina?
- Fazer uso diário do Minoxidil oral 2,5mg para tratamento de queda capilar (alopécia), causa algum efeito colaterial grave? (perda de libido, aumento de peso...)
- Tenho alopecia e faço tratamento , comecei a Tomar o Succinato De Desvenlafaxina , pode vir a piorar minha alopecia?
- Espironolactona e rivaroxabana tem interação esses dois medicamentos?Quero voltar tomar o espiro pois tenho alopecia.
- Pintei meu cabelo posso no dia seguinte passar escabin Pro no meu cabelo .
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 343 perguntas sobre Alopecia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.