Meu esposo fez vasectomia a 6 dias, ele está sentindo dor em um dos testículos, é uma dor enjoada e
3
respostas
Meu esposo fez vasectomia a 6 dias, ele está sentindo dor em um dos testículos, é uma dor enjoada e não pode nem encostar. Devo me preocupar?
Ele poderá trabalhar pegando peso mesmo sentindo essa dor?
Ele poderá trabalhar pegando peso mesmo sentindo essa dor?
Bom dia, o ideal é que ele volte em seu Urologista. Não recomenda-se fazer esforço quando ainda tem dor. Att.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode ser normal. Ainda tem pouco tempo da cirurgia. O ideal é ele fazer uma reavaliação com seu médico para que seja feito um exame físico para descartar qualquer complicação, como infecção.
O quadro doloroso pode ser normal ,pois o pós-operatório é ainda recente. Lógico que com dores o paciente não aguentará carregar peso .Mas para melhor avaliação seria recomendável um retorno com o médico assistente pra descartar outras condições como causa da dor , como processo infeccioso
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Após fazer minha vasectomia percebi um caroço dos dois lados do testículos, e parece que os ductos se conectam nesse caroço isso é normal?
- olá boa tarde fiz a minha vasectomia há cerca de um ano, e dela pra a minha ejaculação diminuiu muito. O que pode ser!
- Fiz vasectomia com 30 dias fiz um espermograma deu zerado, com 36 fiz outro deu zerado, preciso fazer outro com 60 dias ou tá bom?
- Muitas ereções após 2 dias da cerurgia de vasectomia pode causar algum problema? Sinto um dos testículos inchado e uma leve dor.
- Fiz a vasectomia a 15 dias começou a sangrar depois de 7 dias fui para a retirada de pontos conforme o médico disse com 12 dias porém a enfermeira disse que em quanto estiver sangrando não poderá tirar os pontos isso está correto em deixar por mais tempo, ou devo retirar logo mesmo tendo sangramento…
- Bom dia! Fiz vasectomia à 13 dias, e está saindo um líquido avermelhado no lado do ponto que já caiu ( direito) é normal?
- Fiz vasectomia há 4 meses, fiz o exame de espermograma, há uns 2 meses e meio e deu 0 espermatozoide. Tem chances de eu engravidar minha esposa atualmente?
- Tem 3 semanas que meu marido fez vasectomia e ainda sente dor nos testículos só de encostar, isso é normal?
- Meu marido fez vasectomia já faz 14 anos, e agora está dizendo que está com coceira onde foi feita a cirurgia, mas é por dentro, o que pode ser?
- Boa noite ,fiz cirurgia de vasectomia na última quinta feira porém de ontem pra cá senti um desconforto na região dos testículos como se tivesse sensível ( aquela sensação que alguém está apertando ) porém dormir acordei hoje e estava tudo de boa mas durante o dia voltou o incomodo hoje tbm notei que…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1857 perguntas sobre Vasectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.