Meu exame de holter deu apenas 6 extra sistole isolada e eco com estresse e ergométrico normal a méd

3 respostas
Meu exame de holter deu apenas 6 extra sistole isolada e eco com estresse e ergométrico normal a médica disse pra eu não me preocupar e fazer atividade física que é ansiedade as palpitações... mas me incomoda muito qdo aparece.. O que me aconselham?
Olá. Existem algumas opções de medicamentos para tratar extra sistoles sintomáticas. No seu caso, sugiro passar por uma nova avaliação e ter a opinião de um outro profissional.

Extrassístoles sintomáticas devem ser tratadas na maioria das vezes, sempre visando o conforto do paciente, retorne com a sua médica e exponha a situação ou procure um outro profissional para aconselhamento.
Ola, tudo bem? Entendo seu desconforto.
Apesar de existir tratamento para extra-sístoles quando vc está com sintomas a avaliação da causa na minha opinião se faz necessária. Realmente é comum pessoas ansiosas terem esse tipo de palpitação. Porém, na grande parte das vezes controlando a ansiedade (por medidas medicamentas ou não, até com produtos naturais) controla-se tb as palpitações, além de te ajudar na qualidade de vida. ;) Converse com seu médico. Espero ter ajudado