Meu filho colocou medicamos no ouvido, da sua irmã , remédios de infecção de ouvido , levei aí médic
1
respostas
Meu filho colocou medicamos no ouvido, da sua irmã , remédios de infecção de ouvido , levei aí médico, ele disse que estava tudo normal , só amoleceu a cera , porém sai muito , não tem mal cheiro, cor marron , ele não senti nada , porém sai muito líquido , isso é normal depois do uso de remédio, sem inflamação?
Acidentes desse tipo com crianças não são raros, e nossa recomendação é que o seu filho seja atendido prontamente por um médico otorrinolaringologista. Ele saberá dar as orientações mais adequadas para lidar com esse problema do seu filho.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu esposo está com otite e está fazendo o medicamento do otociriax desde sexta feira, porém começou a sair um líquido do ouvido toda vez faz um barulho e sai uma aguinha sem cheiro e cor é normal ?
- Estou com ouvido tampado e doendo, um medico me receitou cerumim por 7 dias, o do postinho falou pra usar otociriax uns minutinhos depois do cerumim. Tá correto isso?
- Estou tratando c clínicoinfeccao no ouvido e abcesso .mas fazem 2 dias e tenho chiado no ouvido, é normal?
- Bom dia, Pediatra receitou para minha filha de 2 anos e 9 meses o Otociriax (3 gotas no OD de 4h em 4h) durante 5 dias, mas na bula cita 2x ao dia. Estou com medo, na bula fala sobre superdosagem, será que tem problema essa quantidade receitada?
- Oi boa noite É normal pingar otociriax e ficar com o ouvido tapado ?
- Estou com uma otite externa, o otorrino passou otociriax e ao usar o meu ouvido fica latejando de dor e não passa. Isso é normal?
- Fiquei com o ouvido esquerdo entupido de repente e o direito com zumbido. A médica me receitou otociriax por 7 dias, 3 gotas a cada 8 horas. A partir de quantos dias ocorre a melhora e volta ao normal da audição?
- Estou usando otociriax a 4 dias, e desde o primeiro dia de uso o meu ouvido ficou entupido não ouço quase nada desde esse dia, quando volto a ouvir normalmente??
- Usando otociriax, após pingar as 3 gotas (optei por passar 30min com as gotas dentro) após virar a cabeça normal, e seguir meu dia normal, começa uma coceira absurda de enlouquecer. É normal? Quando essa coceira passa? Jesus!!!
- Estou usando otociriax ja a 5dias antes doía muito e estava inflamado,agora não sinto dor e desenfolarmou ,mas está intupido, faz ais dois dias pra eu terminar o ciclo de pingar devo parar d pingar ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 452 perguntas sobre Otociriax
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.