Meu filho de 4 anos fez a cirurgia da fimose a dois dias e ocorreu uma inflamação... Muito inchaço ,
1
respostas
Meu filho de 4 anos fez a cirurgia da fimose a dois dias e ocorreu uma inflamação... Muito inchaço , secreção e algumas partes roxas próximo aos pontos... Fui até o pronto socorro muito preocupada e passaram cefalexina de 6em 6hrs e ibuprofeno de 8 em 8... Devido a inflamação e ao autismo do meu filho ele não está deixando fazer uma higienização da parte que está com pus , eu faço higienização mas não consigo tirar tudo... Estou usando a pomadinha neomicina após a higienização e o médico que me atendeu no pronto socorro pediu para que deixe ele sem o curativo e com short bem frouxinho de algodão... Confesso que estou bem desesperada pq a consulta com o cirurgião é apenas daqui 10 dias ... O que devo fazer? Ir novamente ao pronto socorro ou aguardar mais um pouco para o antibiótico fazer efeito?
Olá, recomendo que procure atendimento presencial neste caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- É normal a pele em baixo da glande ficar com vermelhidão intensa, como se fosse um sangramento interno após postectomia? A cor vermelha começou a ficar mais escura em algumas partes, isso melhora com o tempo?
- Fiz varicocelectomia no testiculo esquerdo a 1 mês, ainda sinto dores e o escroto ainda está maior que o direito, é normal?
- Estou tomando 10 mg de olanzapina, 1000 mg de depakene e 900 mg de lítio. Não consigo permanecer acordada e isso tem impedido de realizar minhas tarefas cotidianas. Nem trabalhando estou pois passo 20 horas do dia dormindo. Isso tá normal?
- Gostaria de saber se é verdade que quem está com caxumba não pode pegar vento e nem ficar no ar condicionado? Meu filho de 1 ano e 3 meses está. E minha sogra disse que ele não pode ficar no ar e nem pegar vento pq pode descer. Isso é verdade?
- Olá tenho 40 anos sou mãe/pai de um menino de 5 anos autista.. Desde que recebi o laudo, um medo e pânico tomou conta de mim... Tenho muito medo de morrer, estou sempre angustiada.. Sempre me culpo por tudo até pelo transtorno do meu filho.. Não consigo me relaciona por que tenho meda da gravidez.…
- Tenho 55 anos e não menstruava há mais ou menos dois anos. Este mês senti os seios doloridos e veio a menstruação, é normal?
- Oi faz 8 mêses eu sofri acidente moto tive Roptura parcial tendões tornozelo ainda doe tá inchado normal esse tempo todo não ficou bom
- Tenho 9 anos tomando a Depo-provera trimestral,agora estou tendo um sangramento bem pequeno e hoje ficou marrom e sentindo um pouco de cólica? É normal?
- Fiz frectomia do freio da língua, não tinha problemas com a fala, fiz apenas para dar mais mobilidade ao movimentar. Fiz a cirurgia com bisturi a 2 semanas e sinto a ponta da língua dormente, e estou sentindo minha língua mais grossa, e uma tensão no músculo como se fosse “puxões”, estou falando…
- Quanto tempo para voltar fazer atividades físicas após uma cirurgia de hérnia inguinal de forma tradicional?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.