Meu filho de 7anos a 7 dias está fazendo xixi de 5 em 5 minutos, já consultei fez urucultura e está
1
respostas
Meu filho de 7anos a 7 dias está fazendo xixi de 5 em 5 minutos, já consultei fez urucultura e está tomando antibiótico, o médico falou que era fimose Será??
Fimose é a dificuldade ou impossibilidade de expor a glande, ela pode favorecer o surgimento de infecção urinária. No entanto, o aumento da frequência da urina pode ser causada por outro motivos também. Procure um urologista! Grande abraço, Dr Marcelo Magalhães.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.