Meu filho foi internado na terça feira e começou a tomar antibiotico na veia. Quarta ele foi diagnos
2
respostas
Meu filho foi internado na terça feira e começou a tomar antibiotico na veia. Quarta ele foi diagnosticado com pneumonia e uma taxa de infeccao alta no sangue. Seguiu tomando medicaçao e ja nao apresentou mais febre na quinta e sexta. Sabado recebeu alta para continuar o tratamento em casa de amoxicilina com clavulanato e a febre voltou sabado a tarde. É normal?
A febre nesse caso é um sinal de alerta, como esta em uso de antibioticoterapia deveria estar sem febre após quarenta e oito a setenta e duas horas do inicio do antibiótico. Seria importante a criança ser reavaliada por um pediatra e se no momento, houver necessidade detectada pelo profissional, repetir exames laboratoriáis.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Isso pode ocorrer de forma isolada, se persistir, voltar ao hospital
Perguntas relacionadas
- Fiz a primeira etapa só tratamento de canal, não estou sentindo dor , só notei que deu um tipo de bola na gengiva em cima do dente que foi feito o tratamento. É normal?
- Olá tenho 15 anos, e meu penis mede 12 cm, eu ando muito preocupado com o tamanho. é normal?
- Psoríase pode causar furúnculos nas nádegas? Sofro de artrite psoríatica e estou tendo fúrunculos há muito tempo
- Gostaria de saber se posso ficar sem retroviral por 3 dias?
- Tomo duloxetina pra depressao e ansiedade .Posso tomar relaxante muscular.?
- É normal um olho enxergar um pouco mais escuro que o outro? Tenho miopia alta no olho esquerdo e baixa no direito, mas em compensação o olho esquerdo vê cores mais vivas q o direito, vou no oftalmo segunda estou com medo de ser algo grave..
- Olá, tomo ferane 35 a mais ou menos 2 anos, e na pausa de 7 dias o sangramento demora uns 8 dias para descer(no dia em que volto a tomar) e para uns 5/6 dias após(mesmo eu tomando o remedio). Isso é normal? Devo procurar meu medico?
- Quero saber quando tempo depois que fiz a cirurgia de hérnia umbilical, posso ter relação sexual.
- Posso tomar junto apresolina se 25mg com besilato de anlodipino 5mg
- Sinto uns salto no coração, uma batida bem forte no peito e logo em seguida bate normal. sinto várias vezes ao dia. Fiz um ECG deu PR CURTO e padrão pré excitação. O médico solicitou Holter porém irei fazer somente daqui a 10 dias. Estou com medo devido a esse sintoma que sinto toda hora dessa batida…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.