Meu filho fraturou o antebraço (rádio e ulna) ficou 10 dias com o braço mobilizado (por orientações

1 respostas
Meu filho fraturou o antebraço (rádio e ulna) ficou 10 dias com o braço mobilizado (por orientações médica), tirei o gesso e ao bater 1 novo raio x ainda apresentou a fratura com o início da formação do calo ósseo. Voltei no hospital e o médico não quis mais engessar, disse que era uma fratura galho verde e ele era muito novo (quase 2 anos) e iria melhorar assim mesmo.
Ele não sente dor, mexe o braço normalmente, mas estou aflita de ficar alguma sequela.
Dr. Alexandre Podgaeti
Ortopedista - traumatologista, Médico acupunturista
São Paulo
Nessa idade, as fraturas consolidam ("colam") muito mais rapidamente e, geralmente, evoluem bem, sem sequelas.
No entanto, não estou vendo seu filho e nem as radiografias, ou seja, o ideal, se quer outra opinião real, sugiro que o leve em consulta presencial, com outro ortopedista, juntamente com as radiografias desde o início do tratamento.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Bruno De Biase Cabral de Sousa

Bruno De Biase Cabral de Sousa

Ortopedista - traumatologista

São Paulo

Eduardo Magalhães Silva

Eduardo Magalhães Silva

Ortopedista - traumatologista

Águas Claras

Victor Macêdo

Victor Macêdo

Ortopedista - traumatologista

Recife

Marcio Liu

Marcio Liu

Ortopedista - traumatologista

Rio de Janeiro

Felipe Fernandes Gonzalez

Felipe Fernandes Gonzalez

Ortopedista - traumatologista

Rio de Janeiro

Paulo Augusto Bonini

Paulo Augusto Bonini

Ortopedista - traumatologista

Adamantina

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 113 perguntas sobre Traumatismos Do Punho
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.