Meu filho tem 1 ano e 9. Há 11 dias atrás, teve garganta inflamada com direito a placa de pus. A méd
2
respostas
Meu filho tem 1 ano e 9. Há 11 dias atrás, teve garganta inflamada com direito a placa de pus. A médica passou amocixilina com clavulanato de 12/12hr por 10 dias. Mas depois de 11 dias, ele ta com os mesmos sintomas de garganta de novo, se o médico receitar amocixilina com clavulanato, tem problema dar novamente? Não tem nem 1 mês.
Não é recomendado o mesmo antibiotico com esse intervalo reduzido! Nao deve fazer!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde! Inicialmente deveria ser avaliado se existe a presença da bacteria de fato na garganta ou se a dor de garganta ocorre por outro motivo. O antibiótico quando é repetido com menos de 3 meses tem maior chance de não funcionar devido o risco de resistência das bactérias ao antibiotico. Espero ter ajudado.
Perguntas relacionadas
- Levei pontos no interior do lábio, quanto tempo até poder fumar cannabis novamente?
- D dímero = 1610, anticoagulante lupico alto, volume de plaquetas alto e contagem de plaquetas baixas, anemia e pés e pernas inchadas. Realizei TC do torax e pernas, 3 doppler e negativo para trombose, o que pode ser?
- D dímero = 1610, anticoagulante lupico alto, volume de plaquetas alto e contagem de plaquetas baixas, anemia e pés e pernas inchadas. Realizei TC do torax e pernas, 3 doppler e negativo para trombose, o que pode ser?
- Cortei a lateral da vagina la dentro com unha(Ficou como quando esfola tipo quando cai sabe) na hora da relação sexual e sangrou bastante,Porem nao sinto dor e nen encomodo.Oque devo fazer?
- Boa noite O cardiologista me passou losartana para tomar pois tenho pressão alta . Mas, depois de um tempo minha pressão está as vezes muito baixa no caso 9 por 7. Devo tomar assim mesmo o medicamento?
- Tenho dificuldade p engolir as cápsulas de dexilant posso colocar no iogurte?
- Usei o gel hidratante hoje, amanhã posso ter relação?
- Meu médico prescreveu domperidona, mas notei que meus seios estão doloridos e ao apertar sai um líquido parecido com leite. É normal?
- Olá profissionais, o que significa Septo Interatrial íntegro?
- Fiz uma consulta com psicólogo, foi a primeira consulta. Estava contando alguns acontecimentos do meu passado que julguei importante que a terapeuta soubesse para entender o que fez estar onde estou agora. A terapeuta me cortou no meio da minha fala e já fez uma análise sobre mim, foi dura nas palavras,…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.