Meu filho tem 5 anos, começou tomar 10 gotas de fluoxetina 20mg por dia, prescrito pela neuropediatr

1 respostas
Meu filho tem 5 anos, começou tomar 10 gotas de fluoxetina 20mg por dia, prescrito pela neuropediatra. Porém ele ficou muito inquieto, as estereotipias muitas mais aguçadas e apetite fora do comum, ficou desobediente. Não para momento nenhum. É normal? Ele tem laudo de autismo nivel um de suporte.
Dra. Luana de Barros Sales
Neurologista pediátrico
Rio de Janeiro
Olá , ele pode ter feito um efeito paradoxal com a medicação. Retorne ao neuropediatra e relate os sintomas para que seja avaliado a possibilidade de mudança de medicação.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1366 perguntas sobre Fluoxetina
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.