Meu filho tem 7 anos. Está com uma "bolinha de carne" pendurada no último dente superior. Sente dor
3
respostas
Meu filho tem 7 anos. Está com uma "bolinha de carne" pendurada no último dente superior. Sente dor ao mastigar e escovar os dentes. O que pode ser? Qual o tratamento?
Aconselho levá-lo ao cirurgião dentista , para anamnese , exame clínico , diagnóstico e plano de tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Não é possível fechar um diagnóstico somente com essas informações. É preciso uma consulta com cirurgião dentista para poder examinar clinicamente e radiograficamente.
Podem ser algumas coisas! Podem ter relação com o dente, com a gengiva, com a saúde bucal e geral do paciente. Seria interesse uma consulta presencial para avaliar e entender todos esses pontos e indicar um tratamento adequado :)
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Arranquei o dente do meu filho de 6 anos e ficou uma pele . Oq fazer ?!
- Meu filho tem 5 anos e 7 meses e já trocou 6 dentes (4 embaixo 2 em cima) . Os primeiros debaixo caíram com 4 anos. Um dos dentes de cima já caiu tem mais de cinco meses e não nasceu ainda. Levei ao dentista ele disse que vai nascer, mas os debaixo nasceram em menos tempo e os de cima nada ainda. Estou…
- Boa noite! A hipoplasia dental passa do dente de leite para o dente permanente?
- O dente do meu filho de 5 anos caiu e ficou tipo uma carne vermelha ! E mole eu não sei oque e . Quando ele tinha 1 ano bateu esse dente e ficou uma macha . Agora que ele caiu ficou tipo essa carne ! Devo ir ao dentista ou some sozinha ?
- Minha filha tem 6 anos o dente permanente da frente ficou mole e caiu estou agora o que devo fazer ?
- O dente da minha filha de 6 anos estava mole, porém quando saiu a raiz era enorme nunca vi igual isso pode prejudicar de nascer o permanente? Tem outro mole nao quero mexer
- O dente permanente da minha filha apontou, o de leite não caiu, mas está mole. O que faço?
- O dente da minha filha de 8 anos caiu mas ficou como se fosse um pedaço de gengiva bem vermelho e pretuberante no lugar . É normal?
- Meu filho tem 5 anos e meio , o dente estava bem molinho puxei com fio dental , no outro dia apareceu uma carne molinha no local e normal ?
- Boa tarde o meu filho tem quase 8 anos e ainda só lhe caíram 2 dentes debaixo é normal eu terei de me preocupar? Obrigada
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 96 perguntas sobre Perda De Dente
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.