Meu filho tem um pré diagnóstico de displasia septo ótico, ele tem 4meses com que idade pode se saber
1
respostas
Meu filho tem um pré diagnóstico de displasia septo ótico, ele tem 4meses com que idade pode se saber o quanto ele enxerga tem algum exame que pode ser feito ?
O potencial visual evocado pode nos fornecer algum dado sobre a visão do seu bebê, mas não irá quantificar. Agora há sinais que a criança desta idade dá ou não que pode também nos indicar a respeito. Sugiro uma avaliação com oftalmopediatra antes de qualquer exame. Estou a disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Dr. Tenho uma filha de 2 anos e 4 meses com displasia no nervo óptico. Posso ter outro filho. Toma injecao do hormônio. E hipotireoidismo.Na minha família não tem nenhum caso assim. A neuro disse que poderia ser, simplesmente um acontecimento. Porém tenho medo
- Minha filha está com quatro anos foi diagnosticado displasia septo ótica não soubemos o quanto ela enxerga mas sei que e muito pouco.queria saber se tem tratamento aqui no Brasil ?
- Minha filha foi diagnosticada com Displasia Septo Optica (De Morsier), ela foi diagnosticada aos 7 meses de vida e foi falado que o nervo está fino e que ela não enxerga nada mas que também não podem ter certeza ( Moro no Japão ) a pergunta é;: se me deram o diagnóstico de que pelo nervo estar fino,…
- Minha bebê de 3 meses foi diagnosticada com displasia septo óptica, tem chances da vista se desenvolver? Dela enxergar e saber distinguir cores pessoas ?
- O que se deve fazer assim que se tem o diagnóstico de displasia septo optica ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Displasia Septo-Óptica
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.