meu filho testou positivo pro Covid, devo ir no pediatra ele não está tendo nada e no dia do teste a
1
respostas
meu filho testou positivo pro Covid, devo ir no pediatra ele não está tendo nada e no dia do teste a dr passou predsim e Azitromicina
Olá! Não é necessário ir ao pediatra se ele não estiver apresentando sinais de alarme!
Tambem não vejo necessidade do uso dessas medicações pelo covid, a não ser que ele esteja apresentando outros sintomas juntamento.
Sugiro uma avaliação se necessário.
Tambem não vejo necessidade do uso dessas medicações pelo covid, a não ser que ele esteja apresentando outros sintomas juntamento.
Sugiro uma avaliação se necessário.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 250
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Sou paciente oconlogica peguei um resfriado e garganta infeccionada, posso tomar azitromicina ?
- Eu perdi a agua da azitromecina e coloquei agua filtrada mas enchi o frasco e agora cimo faço ?
- O médico receitou para meu filho amoxicilina+clavulanato, azitromicina para tomar juntos , mas li que não pode interagir dois antibiótico, e não deu , posso dar depois a amoxicilina com clavulanato,que fizer o tratamento so com azitromicina.
- A tomar Azitromicina 500mg e a usar pilula minigeste. Terei que usar outro método contraceptivo? Ou este antibiotico não corta o efeito?
- Tomei azitromicina junto com meu pré treino e logo em seguida começou a me pinicar o corpo, junto com uma leve quentura. Pode está relacionado pq tomei junto?
- O azitromicina pode ser tomado com alimentos estou com essa dúvida
- Tomei Azitromicina as 22hs, posso tomar amanhã pela manhã ou devo tomar somente amanhã às 22hs?
- Tomei azitromicina estou com a garganta muito inflamada, vermelha com placas , depois que tomei fiquei com excesso de muita saliva eh normal ?
- Posso tomar azitromicina e vitamina C?
- Tomei Azotromicina do SUS por cinco dias para curar uma sinusite sem febre. Mas não melhorei completamente e além disso estou com os olhos vermelhos, coçando muito e com febre de 38,0 °c o que fazer agora? Qual especialista devo buscar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1136 perguntas sobre Azitromicina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.