Meu filho tomou as 3 doses da vacina Hexa, ele tem 2 anos. Sei que essa vacina é contra poliomielite
2
respostas
Meu filho tomou as 3 doses da vacina Hexa, ele tem 2 anos. Sei que essa vacina é contra poliomielite também. Neste caso, ele precisa tomar a de gotinha do posto?
Olá! Sim, ele precisa tomar a vacina da campanha atual contra poliomielite, basta ir ate qualquer unidade de saúde com a carteira de vacinação e um documento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola! Espero que se encontre bem.
Sim ele deve tomar se for campanha nacional de vacinação.
Mesmo com a carteirinha completa as crianças devem ser revacinadas em período de campanha nacional de vacinação.
Fico a disposição.
Sim ele deve tomar se for campanha nacional de vacinação.
Mesmo com a carteirinha completa as crianças devem ser revacinadas em período de campanha nacional de vacinação.
Fico a disposição.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.