Meu marido está com foliculite e está tratando com remédios que o médico passou? Porém gostaria de s
1
respostas
Meu marido está com foliculite e está tratando com remédios que o médico passou? Porém gostaria de saber se existe alguma coisa que possa fazer para aliviar a queimação e a dor ?
Além dos medicamentos prescritos, pode fazer compressa de agua quente para aliviar queimação e dor.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tirei o rim direito a 11 meses, agora o esquerdo começou a doer e minha barriga desde que retirei ficou muito inchada, é normal?
- Bom dia.. tenho arritmia e tô fazendo o uso do concor 5mg e rosuvastatina 10mg a mais ou menos 15 dias...e tô sentindo muito fraqueza e aperto na garganta e algumas vezes batimentos com palpitação, isso é normal?
- Eu tomo o tolrest para ansiedade, e o meu psiquiatra passou também ansitec 5mg pra tomar junto com o tolrest, tem algum problema ?
- Bom dia, estou com 45 dias de abdominoplastia e lipo, e ainda sinto um desconto acima do umbigo ( onde foi suturado a diástase) eu sinto um dolorido ao espirrar ou fazer algo que demanda algum esforço dessa região, é normal sentir? E por quanto tempo?
- Bom dia! Estou amamentando e meu filho tem 1 ano. Posso tomar whey?
- Bom dia! Após uma cirurgia de setorectomia é comum passar algum antibiótico ou o ideal é só o remédio para dor mesmo? Trata-se de uma cirurgia onde foi retirado todo o mamilo além de um abscesso reincidivante.
- Doença de meniere tem alguma relação com Dtm? Sinto uma pressão no ouvido e o otorrino mandou eu procurar um buco maxilo. Há 20 dias estou tendo episódios de tontura (parece que estou flutuando) e enjoo, nunca mais me senti bem.
- Coloquei uma tela na cirurgia de henia, quanto tempo leva para a tela fixar totalmente no local?
- Remédio de pressão, abaixa a pressão ou é só para não deixar a pressão ficar alta? Tomo aradois e diupress
- É normal sentir muita dor de cólica na barriga e diarreia após 2 dias que fiz colonoscopia?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.