Meu marido fez vasectomia dia 28/01/2022. Foi no medico dia 25/02/2022 fazer o espermograma que de
1
respostas
Meu marido fez vasectomia dia 28/01/2022.
Foi no medico dia 25/02/2022 fazer o espermograma que deu zerado.
Aguardamos acho que uns 30 dias apos esse resultado para termos relação sem camisinha ou qualquer método contraceptivo.
Menstruei nos meses seguintes normalmente.
Minha ultima menstruação foi dia 18/04/2022 e hoje são dia 18/05/2022 e não menstruei, posso estar gravida?
OBS: Eu não tomo anticoncepcional
Foi no medico dia 25/02/2022 fazer o espermograma que deu zerado.
Aguardamos acho que uns 30 dias apos esse resultado para termos relação sem camisinha ou qualquer método contraceptivo.
Menstruei nos meses seguintes normalmente.
Minha ultima menstruação foi dia 18/04/2022 e hoje são dia 18/05/2022 e não menstruei, posso estar gravida?
OBS: Eu não tomo anticoncepcional
Ideal antes de qualquer coisa, fazer seu BHCG, e apos confirmação da gravidez, repetir o espermograma. Sempre recomendo ejacular pelo menos 20 a 30x antes de realização do espermograma e liberação para o sexo sem qualquer proteção. Além disso, eu sempre repito o espermograma em 6 meses e 1 ano, devido a uma complicação chamada de reversão espontânea da vasectomia e sempre oriento ao meu paciente quanto a isso antes da cirurgia e no consentimento assinado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz a vasectomia a 4 meses e na hora do sexo sinto dor na quando estou ejaculando tbm uma dor bem forte chega a dar falta de ar e normal ??
- Após 5 anos da vasectomia se aparecer 55 mil espermatozoides por ml mais imóveis sem morfologia 0% ,pode considerar q não tem risco de gravidez da maneira natural ?
- Após fazer minha vasectomia percebi um caroço dos dois lados do testículos, e parece que os ductos se conectam nesse caroço isso é normal?
- olá boa tarde fiz a minha vasectomia há cerca de um ano, e dela pra a minha ejaculação diminuiu muito. O que pode ser!
- Fiz vasectomia com 30 dias fiz um espermograma deu zerado, com 36 fiz outro deu zerado, preciso fazer outro com 60 dias ou tá bom?
- Muitas ereções após 2 dias da cerurgia de vasectomia pode causar algum problema? Sinto um dos testículos inchado e uma leve dor.
- Fiz a vasectomia a 15 dias começou a sangrar depois de 7 dias fui para a retirada de pontos conforme o médico disse com 12 dias porém a enfermeira disse que em quanto estiver sangrando não poderá tirar os pontos isso está correto em deixar por mais tempo, ou devo retirar logo mesmo tendo sangramento…
- Bom dia! Fiz vasectomia à 13 dias, e está saindo um líquido avermelhado no lado do ponto que já caiu ( direito) é normal?
- Fiz vasectomia há 4 meses, fiz o exame de espermograma, há uns 2 meses e meio e deu 0 espermatozoide. Tem chances de eu engravidar minha esposa atualmente?
- Tem 3 semanas que meu marido fez vasectomia e ainda sente dor nos testículos só de encostar, isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1859 perguntas sobre Vasectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.