MEU marido urinou sangue e a próstata dele está com 110gramas será que ele vai ter operar?Ele tem 76
2
respostas
MEU marido urinou sangue e a próstata dele está com 110gramas será que ele vai ter operar?Ele tem 76 anos
Todo sangramento urinário deve ser investigado a sua origem.
O aumento de prostata pode ser uma das causas.
Procure consultar um especialista para fazer investigação e orientação adequada do caso.
O aumento de prostata pode ser uma das causas.
Procure consultar um especialista para fazer investigação e orientação adequada do caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O sangramento na urina pode ter origem em diversas partes do trato urinário e uma delas é na próstata, principalmente em casos de próstata grande. Quando a origem é prostática, consideramos uma complicação da hiperplasia prostática benigna e, principalmente , em casos recorrentes pode ser necessário cirurgia. Existem diversas técnicas e o assunto vai longe! Aconselho que agende uma consulta com urologista, para esclarecer diagnóstico e estipular tratamento mais adequado para a sua situação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite, tenho 51 anos e fiz tratamento para hpb com finasterida, doxazosina e tadalafila. A próstata diminuiu de 39 para 17 cm em 6 meses. Meu médico pediu para suspender os remédios, ficando só com tadalafila. Pergunto aos especialistas se o crescimento da próstata pode ser rápido ou lento…
- Tenho 55 e tomo os seguintes medicamentos: Clonazepam, Doxazosina, Selozok, Imipramina, Carbamazepina,Ibupriona, Simeticona e Tadalafila.E os últimos dias estou sentindo que a Glande do meu pênis está sem sensibilidade.Algum desses medicamentos pode estar provocando isso?
- Neste tipo de cirurgia (RTU) qual o volume médio deve ficar uma próstata após a raspagem.
- Estou tomando tansulozina 0,4 +dutasterida 0,5 posso tomar ibuprofeno 600mg de 8/8 para aliviar a dor
- Estou tomando combodart. Posso mandar Manipular e tomar dias alternados .um dia o industrializado e no outro dia o manipulado?
- Médico passou tansulosina pra mim estou com cálculo renal comecei tomar hj tem algum efeito colateral essa medicação? Tenho esteatose hepatica
- Bom dia! Tomei Dutam durante 3 meses,a próstata voltou ao tamanho normal porém internamente está crescida, o médico parou a medicação pois a próstata estava tamanho ok,vida normal .4 dias depois estou com dificuldade para urinar. O que fazer?
- Posso mudar O horário de tomada de tansulosina após o almoço,para o dia seguinte após o desjejum?
- estou a tomar dutesterida nao consigo a ejaculação no ato sexual é normal?
- Boa noite. Tomo Combodart 0,5mg diariamente, posso tomar óleo de semente de abóbora?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 678 perguntas sobre Hiperplasia prostática benigna
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.