Meu namorado reclama que as relações sexuais estão maxucando o penis dele e ele ate evita de ficar

4 respostas
Meu namorado reclama que as relações sexuais estão maxucando o penis dele e ele ate evita de ficar comigo nesses fins...os maxucados são desde pequenos rasgões que sangram ate assaduras do lado da cabeça do pênis...o que devo fazer para ajuda lo?
Essas lesões no penis após as relações sexuais podem estar relacionadas a alguma inflamação no prepúcio por fungos, podendo deixar a pele mais sensível e mais propensa a essas lesões.
Se as lesões estiverem muito frequentes, em alguns casos é recomendado realizar uma cirurgia de postectomia.
Procure um urologista para avaliação.

Uma avaliação de um urologista se faz necessária nesse caso. Impossível dar um diagnóstico preciso. Espero que tudo se solucione. Boa sorte!
Primeira grande pergunta namorada aflita:- seu namorada faz boa higiene do pênis? Falta de higiene leva a balanite. O prepúcio deverá ser retraído para ser lavado.Tem diabetes? homens diabéticos são mais propícios de apresentar rachaduras e inflamações no pênis.Alergias a produtos de higiene, ou cremes lubrificantes. Bem estas são as informações iniciais para voce saber se ele se enquadra em alguma delas. Segundo passo , caso não esteja enquadrado em nada, marque um urologista e vá com seu namorado, e ajude-o a resolver este incomodo e a criar uma intimidade maior entre voces. Boa sorte
Existem homens que tem a pele do pênis muito sensível. No entanto, outros fatores comuns como: balonopostite, fimose e parafimose devem ser invertigados. São fenômenos que contribuem com inflamação e bactérias.