meu pai esta com 491 e iniciou o tratamento a base de comprimidos e insulina a pouco mais de um mes ainda
2
respostas
meu pai esta com 491 e iniciou o tratamento a base de comprimidos e insulina a pouco mais de um mes ainda nao vimos como esta a glicemia porem ele tem suado muito quando vai dormir .. sera isso culpa da insulina ?
A insulina é utilizada para auxiliar no controle da glicemia junto com medicações e dieta apropriada. Entretanto as doses de insulina devem ser ajustadas conforme os valores de glicemias capilares, exames e avaliação médica. A falta de controle das glicemias indica a necessidade de rever o tratamento.
A insulina será a responsável pela sudorese se o paciente apresentar, no momento da sudorese, glicemias baixas (menores que 70mg/dl) ou a chamada hipoglicemia
A insulina será a responsável pela sudorese se o paciente apresentar, no momento da sudorese, glicemias baixas (menores que 70mg/dl) ou a chamada hipoglicemia
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Um paciente com esta glicemia e já iniciando um tratamento que inclui insulina precisa ter a sua glicemia por baixo, por baixo monitorizada 2 vezes por dia e ser visto pelo médico assistente pelo menos 1 vez por semana para ajuste das doses das medicações. Esta sudorese noturna aí é quase certo ser hipoglicemia a qual pode ter complicações graves tipo convulsões, coma, morte. Certamente ocorreu um erro de comunicação entre vocês e o médico. Comprem um aparelho para medir a glicemia, meçam-na pelo menos 2 vezes ao dia ( em jejum e 2 horas após o almoço ), anotem e levem para o médico assistente o mais rápido possível.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem dez anos está crescendo e emagrecendo notei que apareceu essa marca escura ao redor do pescoço dela o que eu faço procuro um pediatra ou um dermatologista?
- Meu Colesterol HDL deu 33 mg/do, sendo q o normal é 40 mg/do. Devo me preocupar com isso?
- Minha filha tem 6 anos , fez um teste de glicose no período noturno deu 112 é normal. ? Ela sente muita sede e sente muita fome também. Obrigada
- Meu filho tem 4 anos e a glicemia estimada dele deu 114mg/dl e a hemoglobina 5,6? Significa que ele é pré diabético?
- Olá,minha glicose deu 84 mg/dl,hemoglobina glicada deu 5,29%, glicose média estima 105,12 mg/dl,estou diabética?
- Estou com diabetes gestacional,meu medico passou pra mim tomar insulina na hora de dormir. Só que agora a noite deu 85 uma hora após o jantar,e estou morta de medo de tomar e ter uma hipoglicemia. Devo tomar mesmo assim?
- Minha glicemia deu 88,08 minha Hemoglobina glicada 5,13? É NORMAL?
- Minha glicose deu 88 e a hemoglobina glicosada 5.9 Devo me preocupar?
- A glicose do meu menino deu 468 e ele nao quer tomar insulina. quais sao os ricos?
- Minha glicose deu 100.Minha hemoglobina clicada 123.Como reverter??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1649 perguntas sobre Níveis de glicose no sangue
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.