Meu pai fez hidrocele incistada, 73anos ,tem 7 dias, a cirurgia está ótima, não sangra,está bem sequinha,
3
respostas
Meu pai fez hidrocele incistada, 73anos ,tem 7 dias, a cirurgia está ótima, não sangra,está bem sequinha, não sente dor.
Estou preocupada, pq ele quer voltar pra casa dele, mora sozinho e quer limpar a casa. E conveniente isso? Precisa ficar mais tempo de repouso?
Estou preocupada, pq ele quer voltar pra casa dele, mora sozinho e quer limpar a casa. E conveniente isso? Precisa ficar mais tempo de repouso?
Ele poderá fazer o que achar que é possível e não cause desconforto! Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pelo tempo de evolução após a cirurgia, e pelo bom estado dele, acredito que ele possa retornar às atividades corriqueiras sem problemas.
Olá,
A cirurgia para correção de hidrocele é considerada de pequeno porte.
Dessa forma, costumamos liberar para atividades físicas leves (caminhada e pesos de até 5kg) em 7 dias.
O mais importante é que seu pai seja reavaliado pelo cirurgião antes de retornar às suas atividades, uma vez que o tempo de recuperação pode variar bastante entre as pessoas.
Melhoras ao seu Pai
Dr. Bruno Benigno
CRM: 126265
A cirurgia para correção de hidrocele é considerada de pequeno porte.
Dessa forma, costumamos liberar para atividades físicas leves (caminhada e pesos de até 5kg) em 7 dias.
O mais importante é que seu pai seja reavaliado pelo cirurgião antes de retornar às suas atividades, uma vez que o tempo de recuperação pode variar bastante entre as pessoas.
Melhoras ao seu Pai
Dr. Bruno Benigno
CRM: 126265
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa tarde! Fiz uma cirurgia de hidrocele e varicocele no lado esquerdo. Hoje faz dez dias que sinto uma dor imensa com ardência e o testículo direito bastante inchado. Isso é normal
- Que itens preciso comprar para fazer meu curativo na bolsa escrotal após cirurgia de hidrocele volumosa? Basta só cobrir o corte ou o escroto todo? Posso fazer meu curativo sozinho na bolsa escrotal? Moro sozinho e não tenho ninguém para dazer meus curativos nem tenho condições para pagar alguém para…
- Fiz cirurgia de varicocele e hidrocele, após 15 dias de cirurgia, apareceu um edema próximo da glande do penis. Um edema circular com um formato de anel. O que pode ser? Devo me preocupar?
- Fiz cirurgia de Hidrocele lado direito tem 3 dias os pontos estão sequinho. Mas ovo do lado direito desceu pra baixo quando toco com os dedos sinto uma leve dor isso é normal??????
- Fiz uma cirurgia de hidrocele e ela ja estava grande, tem 2 meses ja e até agora não desinchou o meu saco é normal isso ? E de vez enquando sinto umas ferruadas isso é considerado normal? Fico preocupado. Mas fui a um urologista e ele disse q é normal e tende a melhorar com o tempo, mas mesmo assim ele…
- É normal o testículos operado de uma hidrocele, formar uma bola dura após 4 dias depois de ter feito uma cirurgia?
- O uso do suspensório escrotal, sem cirurgia, diminui o volume aumentado do (s) testículo (s) ?
- Bom dia fiz cirurgia de hidrocele já tem 24 dias mais ainda sai um secreção amarela na gaze só sinto uma leve dor no testículo direito isso é normal?
- Com 11 dia de cirurgia de hidrocele posso chupar minha esposa e ter ereção ou fais mal
- A cueca box justa substitui o uso do suspensório escrotal na cirurgia de hérnia inquinal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 844 perguntas sobre Tratamento Cirurgico da Hidrocele
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.