Meus dentes caninos são de leite por causa que o permanente não desceu, vou precisar usar aparelho p

2 respostas
Meus dentes caninos são de leite por causa que o permanente não desceu, vou precisar usar aparelho por que ele está muito lá em cima. Vou precisar arrancar, vou poder usar aparelho no mesmo dia? Não quero que fique um espaço muito grande entre eles e com certeza o aparelho iria disfarçar a falta de dente, mesmo que for pouca
É importante você fazer uma avaliação ortodôntica para avaliar o plano de tratamento para tracionar o seu canino permanente. Existe a possibilidade de colocar aparelho antes de extrair o dente de leite, quando fizer a remoção colocar um dente de estoque com aparelho nele para disfarçar.
Te convidamos para uma consulta: Aparelho ortodôntico - R$ 300

A necessidade de extrair um dente ou não, bem como a possibilidade de usar um aparelho no mesmo dia da extração, são decisões que devem ser tomadas pelo seu dentista ou ortodontista com base na avaliação da sua condição dental específica. Em alguns casos, pode ser necessário extrair o dente de leite para permitir que o dente permanente desça adequadamente. O uso de um aparelho ortodôntico pode ajudar a fechar o espaço entre os dentes e corrigir qualquer má posição dentária.

O procedimento de extração e a colocação do aparelho podem ser realizados em diferentes consultas, ou o seu dentista pode optar por fazer ambos no mesmo dia, dependendo das circunstâncias. Lembre-se de que a abordagem exata dependerá da avaliação profissional do seu dentista e das características do seu caso.