Meus dentes estao amarelados queria saber co quantas sessoes consigo deixa los brancos?

5 respostas
Meus dentes estao amarelados queria saber co quantas sessoes consigo deixa los brancos?
Existem duas técnicas de clareamento dental, o caseiro e o de consultório. No caseiro poderemos ter um bom resultado com o uso da moldeira ao dormir por três semanas, no clareamento de consultório duas sessões já nos dão um resultado satisfatório. Claro que cada paciente responde de uma forma diferente ao tratamento e por isso deve ser sempre acompanhado pelo seu dentista. Podemos ainda associar as duas técnicas para se conseguir um resultado ainda melhor!
Existem pacientes que não respondem bem ao clareamento, nestes casos devem ser indicados outros tratamentos, como as facetas, para de conseguir dentes mais claros!

Isso vai depender da causa do escurecimento dentário e do tipo e concentração dos agentes clareadores. Existe a técnica mista, com clareamento no consultório e em casa, a laser ou não, interno e externo. A opção dentre esses tipos vai depender do tipo de escurecimento, causa e do grau de clareamento desejado
Unindo as técnicas de clareamento caseiro e em consultório, o resultado é melhor e mais duradouro! Para saber a quantidade de sessões que você necessita, uma avaliação se faz necessária.
Nem sempre obtemos os resultados esperados com so com o clareamento... O mais importante é procurar um bom profissional para lhe oferecer o tratamento mais indicado p seu caso.
Que ótimo você desejar clarear os dentes, já na primeira sessão você perceberá a melhora!
O "branco" é muito relativo, é preciso entender seu sonho, talvez seja preciso indicar outros tratamentos, além do clareamento para chegar no " seu branco".
O importante é que você terá o branco de seus sonhos!
Abraço!