Meus exames em geral, normais! CPK 180, QUAL MEDICO DEVO PROCURAR?
1
respostas
Meus exames em geral, normais! Cpk 180, qual medico devo procurar?
Bom dia! CPK é a sigla para creatinofosfoquinase. Essa é uma enzima presente, principalmente, nos músculos. O seu aumento ode ter diveras causas: erro laboratorial, doenças genéticas, infeccções, problemas de coração, uso de medicações. Sugiro que procure um clínico geral para investigar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Em exame recente o resultado do CPK deu 172 é preocupante?
- Meu exame de CK deu o resultado de 188u/l,gostaria de saber se está alto
- Senhores boa tarde. Faço musculação a pouco mais de um ano. E desde abril, deste ano, venho notando o aumento do meu CPK. Em maio estava 101, Em agosto estava 202, e agora em dezembro esta 246. Sou portadora de Espondilite Anquilosante. Faço acompanhamento com minha Reumato a cada 3 meses. Apesar…
- tenho bloqueio sinusal terceiro grau brd total e creatinofosfoquinase deu 290 tenho 52 anos e o cardiologista disse que não preciso de marcapasso no momento meus batimentos ficam abaixo de 40bpm. Devo procurar outro cardiologista?
- Olá ck 2000 fiz todos exames cardiológicos e nada ..qual especialidade devo ir agora ?
- Olá! Realizei alguns exames periódicos,e no exame do cpk deu 3.677,estou preocupado e me encaminhou para o cardiologista... Solicitou um exame de exercício da esteira e um dowp do coração. Isso é mais pra investigar ou é preocupante?
- Minha filha estava com febre manchas no corpo e dor nas pernas, Cpk deu 2170 médico pediu para ingerir bastante água e que poderia ser Mioelite ou Dengue , qual especialista devo procurar?
- o CPK elevado a 438 pode ser uma miopatia? ou distrofias ?
- Boa noite O que é miopatia? O paciente que tem paralisia celebral e especilidade mental
- Olá bom dia , meu CPK deu 580 fiz uma biópsia nos membros inferiores Bi lateral e constou uma miopatia de Nonaka e distrofia muscular nos membros inferiores , gostaria de saber se tem tratamento ou cura ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 27 perguntas sobre Miopatias Distais
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.