Minha avó realizou um cateterismo cardíaco pelo membro superior , na região do braço direito, sente
1
respostas
Minha avó realizou um cateterismo cardíaco pelo membro superior , na região do braço direito, sente dores ao longo do braço, como se tivesse um Nódulo.
É normal? Qual cuidados devemos proceder ?
É normal? Qual cuidados devemos proceder ?
Essa dor e aparecimento de "nódulo" no local de exames não são normais - você deve levá-la ao local aonde ela fez o exame para que possa ser examinada pela equipe que realizou o exame.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Ola boa noite gostaria de saber se o medicamento sinvastatina de 20mg causa impotência sexual
- Boa noite, Gostaria de saber se o uso de indutores de ovulação, como o Letrozol, alteram a quantidade de LH e FSH no exame de sangue. Obrigada
- Fiz tratamento com prednisolona em alta dose por 4 meses e engordei 10 kg. Já parei de tomar o medicamento tem 3 semanas e continuo com aumento de apetite, ganhando peso e dificuldade de emagrecer. Qual a melhor forma e quanto tempo em média para "voltar ao normal" e perder peso?
- Já fiz 8 eletrocardiograma, 3 coleta de sangue hospital, 1exame clinico geral , 2 vezes exames de dst todos deram normais, sinto falta de ar as vezes, tontura tem sido quase todo dia , tenho crises de panico forte. Isso pode influenciar ?
- Olá doutores, gostaria de uma informação. Minha ginecologista me receitou o anticoncepcional Ammy. Iniciei a cartela de Ammy no primeiro dia da menstruação conforme ela me orientou e como constava na bula. Só que estou há 11 dias tomando o anticoncepcional na mesma hora de sempre e ainda estou com escapes.…
- Oi Boa noite Fiz o procedimento de aplicação de botox ontem pela manhã e a noite dormir de lado.svjo que acordei com o rosto um pouco inchado.tem alguma relação ?
- Fiz sexo no 5 dia do periodo fertil com preservativo a chances de engravidar?
- Estou de vez em quando com uma leve dor na parte superior do abdomen, lado direito! Arrotando, sensação de boca amarga as vezes, oque pode ser??? Refluxo??
- A proeminencia hilar a esquerda e o mesmo que hipertensão pulmonar?
- Tenho xantelasma na pálpebra do olho direito ,está prejudicando .minha visão , qual médico devo procurar oftalmo ou dermatologista ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.