Minha bebê de 6 meses fez cocô mole,quando fui limpar percebi que tinha entrado na vagina dela ,limp
2
respostas
Minha bebê de 6 meses fez cocô mole,quando fui limpar percebi que tinha entrado na vagina dela ,limpei com cotonete e depois lavei ela.pode ter risco de infecção?
a criança do sexo feminino tem mais chances de infecção urinária justamente pela proximidade deste aparelho urinário e digestivo, anus e vagina, por isso sempre recomendamos a limpeza intima começando da vagina para o anus e não na direção contrária , até quando usar lenço de limpeza essa direção deve ser observada
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sendo um episódio único não vejo maior preocupação. Oriento que cominique o ocorrido com o seu Pediatra assistente.
Perguntas relacionadas
- Olá, preciso de ajuda. Em agosto fiz uma restauração do dente n° 27, em agosto, e em setembro comecei a sentir dor e incomodo, fui no dentista e ele disse que não havia nada, e apenas ajustou um pouco a altura da restauração, logo em seguida começou a doer mais ainda, e não conseguia mais ingerir liquidos…
- Sinto ardência na parte interna do ânus diariamente ao defecar. Além disso já não consigo mais ter relação sexual anal por conta dessa ardência. Já fui em dois proctologistas que fizeram o toque e verificaram a condição do ânus por dentro e está tudo perfeito, sem nenhuma anomalia.
- Tomei por engano 3 comprimidos de 5 mg de SL Patz ! Devo ir ao PS?
- O que significa ausência total de gametas no espermograma?
- O teste WAIS-IV (Escala de Inteligência Wechsler para Adultos) é utilizado para prever sucesso futuro ou potencial inato?
- O teste WAIS-IV (Escala de Inteligência Wechsler para Adultos) avalia apenas a inteligência cristalizada ou também a fluida?
- O teste WAIS-IV (Escala de Inteligência Wechsler para Adultos) é o único teste para avaliar a inteligência de adultos?
- A aplicação de apenas do teste WAIS-IV (Escala de Inteligência Wechsler para Adultos) constitui uma avaliação psicológica ou neuropsicológica completa?
- Quais são as indicações clínicas para o uso do teste WAIS-IV (Escala de Inteligência Wechsler para Adultos) ?
- Com que frequência posso refazer o teste WAIS-IV (Escala de Inteligência Wechsler para Adultos) ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.