Minha bebê tem 6 meses e tenho notado que ela tem feito movimentos repetitivos com a cabeça, como se
2
respostas
Minha bebê tem 6 meses e tenho notado que ela tem feito movimentos repetitivos com a cabeça, como se estivesse dizendo não. Seria uma esteriótipia? Ou é algo comum em bebês?
Olá! Pode até ser, mas precisa passar por uma consulta com o pediatra para avaliar melhor e excluir outras causas. Seria interessante você filmar esses movimentos para mostrar na consulta. Um abraço,
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá.seria interessante relatar esses movimentos ao pediatra, numa futura consulta pediatrica ...
Se conseguir filmar os mesmos e mostrar na consulta , melhor ainda
Se conseguir filmar os mesmos e mostrar na consulta , melhor ainda
Perguntas relacionadas
- Olá, bom dia. Eu tive um diagnóstico de "23 extrasístoles supraventricular isoladas" no meu Holter de 24 horas. Gostaria de saber se isso é normal ou devo me preocupar, de já, agradeço.
- Minha filha 1e 11 meses começou a dar febre do nada, sem sinais de resfriado ou dente. Quando devo procurar um médio? Febre agora chegou a 38,4° estou dando ibuprofeno.
- Extrai um dente. Um dia depois tomei a vacina contra o covd. O buraco que saiu o dente está doendo muito. Teria algum problema se eu tomar um antiflamatorio?
- Bom dia. Meu exame de glicose de 84 mg/dl e a hemoglobina glicada 5,8%. É preocupante?
- Olá, bom dia Hj faz 8 dias que fiz o teste do covid e deu positivo. Fui ao médico e tomei todos medicamentos certinho, mas hj tô tendo muita tosse, dor de cabeça, febre e nariz muito entupido. O q devo fazer?
- Após a cirurgia da Varicocele, tudo volta ao normal? Produção de esperma, testosterona e etc...
- A um ano atrás, perdi um testículo, e agora tenho varicocele no que sobrou. Posso ter perda de testosterona?
- Tive contato com uma pessoa com covid e 5 dias depois tomei a vacina. Até agora não apresentei nenhum sintomas. O que pode acontecer?
- Tenho uma criança de 1 ano ela tá com bronquite o medico receitou acebrofilina 3ml de 8 em 8 horas mais ela fica agitada e não dorme direito a noite é normal
- Quando por algum motivo aperto o seio, sinto uma dor tipo fincadas. Além disso as vezes ao deitar na cama e encostar o seio já sinto incômodo. Isso nunca aconteceu antes. O que pode ser?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.