Quando por algum motivo aperto o seio, sinto uma dor tipo fincadas. Além disso as vezes ao deitar na
1
respostas
Quando por algum motivo aperto o seio, sinto uma dor tipo fincadas. Além disso as vezes ao deitar na cama e encostar o seio já sinto incômodo. Isso nunca aconteceu antes. O que pode ser?
Provavelmente é um quadro de mastalgia que pertence a AFBM (alteração funcional benigna das mamas) que é a sensibilidade das mamas aos hormônios femininos.
É importante a avaliação do mastologista para afastar outras causas.
É importante a avaliação do mastologista para afastar outras causas.
Te convidamos para uma consulta: Consulta mastologia - R$ 380
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá! Qual via mais indicada para o uso de Utrogestan? Estou no Climatério. Sou hipertensa. Faço uso de medicação. Está controlada. A via vaginal tem a mesma eficácia que a oral? Pois há muitos relatos de que tomado antes de dormir, a qualidade do dono melhora. Por via vaginal, acontece…
- Quebrei o tornozelo e coloquei 7 parafusos e 1 placa de ferro tenho que tirar depois de algum tempo ou não?
- Hipertenso pode tomar acebrofilina? Qual a razão da cautela? Desde já grata!
- Procuro tratamento para distúrbio de movimentos relacionados ao uso de Risperidona. Existe possibilidade de controle da discinesia?
- Olá tomei a vacina contra covid19 a 4 dias atrás. ( astrazenica) tenho renite alérgica posso usar Avamys ?
- Por quanto tempo o organismo sofre c/ efeitos colaterais e o q pode ser feito para alivia-los?
- Estou com um dente inflamado tomei a vacina astrzenica o que tomo pra passar a dor de dente
- Faz três anos que fiz cirurgia de retirada da vesícula, desde então, tudo que como dá muitos gases e diarréia. Isso é normal? Será que terei que conviver pra sempre com isso? Evito gordura, açúcar, carnes e mesmo assim continuam esses sintomas. Meu médico diz que é normal, mas é muito complicado…
- É aconselhável uma pessoa.com 71 anos fazer uma cirurgia de cisto tireoglosso? Obrigada !!!
- Estou tratando Hepatite B cronica a dois anos com tenofovir, não tenho cirrose. Posso ingerir cerveja uma ou duas vezes ao ano, tem alguma interação entre o alcool e a medicação?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.