Minha cintilografia deu moderada reação osteogênica na metáfise / diáfise distal do fêmur direito, d
2
respostas
Minha cintilografia deu moderada reação osteogênica na metáfise / diáfise distal do fêmur direito, de natureza indeterminada, não sendo possível excluir acometimento neoplásico. Qual a recomendação comum?
Boa tarde! Para interpretação mais precisa da Cintilografia Óssea, precisamos de mais dados, por exemplo, qual o tumor primário que está em tratamento / acompanhamento. Esta não é uma localização comum de metástases, mas se a Cintilografia não foi capaz de definir, precisamos de algum outro exame com mais definição anatômica para determinar a natureza da lesão, por exemplo a Tomografia. Converse com seu Oncologista. Um abraço! =)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola bom dia,
Se existe uma suspeita no exame de cintilogragia o recomendado seria realizar uma tomografia ou ressonancia daquela região para confirmar o achado. Converse com seu ortopedista
Se existe uma suspeita no exame de cintilogragia o recomendado seria realizar uma tomografia ou ressonancia daquela região para confirmar o achado. Converse com seu ortopedista
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.