Minha clínica geral descobriu que tenho sinusite através de um raio X. A condição aparece no exame i
2
respostas
Minha clínica geral descobriu que tenho sinusite através de um raio X. A condição aparece no exame independente de estar com inflamação ou apenas em episódios onde a doença ataca? Pois ela me prescreveu Clavulin mas não estou em crise e nunca tive uma crise de verdade. Apenas estava com leves dores e formigamentos no topo da cabeça e por isso o Raio X. Tenho medo de estar tomando o antibiótico sem haver uma verdadeira infecção e assim estar abrindo espaço para a produção de bactérias resistentes ao fármaco.
O diagnóstico de Rinossinusite Aguda é clínico. A solicitação de exames de imagem, como a Tomografia deve ser feito em casos de suspeita de Rinossinusite Crônica ou complicação de quadros agudos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Muita imagens radiológicas nao tem importância.
E necessário ter experiencia para saber e nos casos duvidosos fazer uma tomografia. Precisa procurar um otorrino quando puder.
E necessário ter experiencia para saber e nos casos duvidosos fazer uma tomografia. Precisa procurar um otorrino quando puder.
Perguntas relacionadas
- Poxa minha médica sabia que estou com anemia e me passou essa injeção pra eu ficar 3 meses sem menstruar e desde que tomei minha menstruação não parou mas já tô quase um mês perdendo sangue,já tô desesperada
- Meu bb pegou COVID, após 5 dias ele já estava bem, e continua bem, faz 20 dias já posso levar ele para tomar vacina de 4 meses que está atrasada?
- Olá boa noite, estou com COVID 19, posso continuar com o uso da pomada TAKIL ?
- Gostaria de tirar uma duvida, tomei minha injeção trimestral dia 10/12 a próxima data seria 10/2 ou 10/03 ?
- eu fui abusada quando tinha 5 anos e saiu um pouco de sangue até os 10 anos e os meninos tinham 10 e 4 quando me abusaram aí eu fui abusada com 17 anos e saiu sangue...mas quando fui colocar o desodorante na vagina dói e meu hímen tá intacto e tá rosinha... minha mãe disse que é minha virgindade,…
- Descobri que estou com sífilis prescreveram 6 doses de benzetacil duas a cada uma semana, durante o tratamento chegou o dia de tomar o anticoncepcional injetável, porém estou com medo de tomar e cortar o feito de ambos, posso tomar ?
- Porque homem não gosta de beijar e ejacular rápido
- Minha líbido já e bastante alta ,curto bastante sentir minha parceira,e não sei se estou descontrolada mais ela curte isso ,porém passo dos limites, algumas horas depois do ato ainda quero fazer tudo de novo .
- Uso de sertralina e clonazepam corta efeito da misygina
- Estou desde domingo com diarréia hoje é quarta. Comecei na segunda tomando Floratil e soro. Retirei feijão e lactose. Porém a diarréia não passa. Não tem sangue, nem febre. Tem necessidade de ir ao pronto socorro estou ficando preocupada, não consigo sair de casa e meu anus está assado estou…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.