Minha esposa tomou clonazepam em gotas no lugar da dipirona , está com 2 horas ,tem alguma coisa que
3
respostas
Minha esposa tomou clonazepam em gotas no lugar da dipirona , está com 2 horas ,tem alguma coisa que corte o efeito do remédio?
Se ela tomou uma grande quantidade de gotas é importante ir ao pronto socorro para uma avaliação médica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Como a Dipirona gotas é ideal a dose de 40 gotas. E se essa foi a dose tomada por ela, idealmente é deixar ela descansar... pode acordar "ressaqueada", mas nada grave acontecerá.
Pergunta intrigante, pois ai tem que saber a quantidade de gotas.
Normalmente o paciente nao toma mais que 20 gotas de dipirona, o que seria equivalente a 1 comprimido de clonazepam, entao é so aguardar passar o efeito colateral (sonolencia devido relaxamento muscular) que fica tudo bem... ela pode ate acordar cm uma memoria meio ressaqueada, mas nada alem
agora em grandes doses, buscar ajuda hospitalar (ex: varios vidros)
Normalmente o paciente nao toma mais que 20 gotas de dipirona, o que seria equivalente a 1 comprimido de clonazepam, entao é so aguardar passar o efeito colateral (sonolencia devido relaxamento muscular) que fica tudo bem... ela pode ate acordar cm uma memoria meio ressaqueada, mas nada alem
agora em grandes doses, buscar ajuda hospitalar (ex: varios vidros)
Perguntas relacionadas
- Mesmo tomando Rivotril e Donaren não estou conseguindo dormir, durmo umas 5 horas, fico exausta no outro dia, o que pode estar acontecendo? Já tomo Rivotril a uns cinco anos 12 gotas e gostaria de tirá-lo.
- Estou sem tomar o Rivotril, tendo insônia e pesadelos, não consigo concentrar,o que faço?
- Rivotril gotas acusa , aparece em tomografia? Uso o medicamento e farei o exame.
- Minha mãe toma Rivotril, ela não bebe nenhuma bebida alcoólica, porém comprei uma garrafa de vinho e ficou com vontade rs, apenas meia taça de vinho teria algum perigo?
- Rivotril causa impotencia sexual e libido baixa e ausência de orgasmo ?
- Tomo clonazepam e posso beber cerveja só final de semana? será que causa algum problema?
- Sofro de ansiedade e tenho insônia, sou hipertenso, e diabético ambos sobre controle, Tomo clonazepam mas estou querendo fazer o desmame, passei a tomar de 1 por conta própria, mais sinto algumas irritações, estou fazendo o correto?
- Boa noite ! Estou fazendo uso do xarelto e estou sentindo dores lombares puxando dor cansada para as pernas o que devo fazer ?
- Boa tarde, tomo desvenlaxacina de 100mg há 6 meses, e ainda sinto muito medo de tudo, dor de cabeça.... E outras coisas. É normal?
- Viciado em drogas com alucinações, e tem problemas cardíaco, o que fazer , não conseguimos leva lo, a uma clinica para tratamento, como trata lo em casa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1853 perguntas sobre Rivotril
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.